Na noite de hoje (21), a Seleção Brasileira entra em campo pelas Eliminatórias, em duelo contra a forte Argentina.
E o Brasil não vive um bom momento. O time comandado por Fernando Diniz vem de três jogos sem vitória, com duas derrotas seguidas.
Um dos principais problemas é ataque, pois a seleção marcou apenas três gols nos últimos quatro jogos e agora enfrentará Messi, um dos melhores atacantes do mundo.
Neto ironiza números dos atacantes da seleção
No programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Craque Neto ironizou o número de gols na temporada dos atacantes convocados por Fernando Diniz:
“Gabriel Jesus, 28 jogos e 10 gols. Craque, fenômeno. Esse é um fenômeno. Ele está machucado, o Arsenal ficou bravo e foi para a seleção.
O único cara que é convocado machucado. Por que será? Porque ele joga na Premier League”, perguntou Neto, que seguiu:
“Pepê, 46 jogos, dois gols. David Neres, 39 jogos, cinco gols. Matheus Cunha, monstro sagrado, maravilhoso, 36 jogos e quatro gols. Aí você pega o Richarlison, 37 jogos e três gols.
João Pedro tem nove gols e o grande Raphinha tem 11 gols. Somando tudo dá 44 gols. 44 gols tem os atacantes da seleção brasileira”, pontuou Neto.
Neto comparou o ataque da Seleção Brasileira com os números de Lionel Messi, craque argentino que está em reta final de carreira:
“Olha o Messi, aos 36 anos, em 43 jogos, fez 28 gols e 12 assistências. Esse cara sim é um fenômeno”, finalizou.
Veja as declarações de Neto na íntegra
Brasil x Argentina
Em quinto lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e com apenas duas vitórias, a Seleção Brasileira encara a líder Argentina, atual campeã do mundo. A partida será hoje (21), às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada da competição.