PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto fica ‘pistola’ após Corinthians ser goleado no Brasileirão: “Vão pra p…”

Neto fica ‘pistola’ após Corinthians ser goleado no Brasileirão: “Vão pra p…”

Ex-jogador disparou críticas ao técnico Mano Menezes durante a transmissão e o responsabilizou pelo resultado negativo histórico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Reprodução

Reprodução

Sem perder para o Bahia em São Paulo desde 2008, o Corinthians amargou uma sonora derrota para o Esquadrão na noite desta sexta-feira (24), pela 35ª rodada do Brasileirão. Revoltado com o amargo revés na Neo Química Arena, o apresentador e comentarista Neto ficou “pistola” na transmissão da partida na web rádio que comanda, e não poupou críticas.

Além de lamentar o resultado negativo, detonando Mano Menezes e praticamente todos os jogadores, Neto se despediu com um sonoro palavrão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou deixar com vocês aqui. O jogo estragou meu dia. Eu fui lá hoje, fazia tempo que não ia. Tirando o Cássio, que o maior ídolo na história do Corinthians, o restante, vocês deveria ir pensar se merecem vestir essa camisa tão sagrada que é a do Corinthians. Por sinal, vão todos vocês para a pqp”, disparou Neto.

Com o resultado negativo acachapante, o Timão segue estacionado nos 44 pontos e pode ver a zona de rebaixamento mais próxima, dependendo dos resultados que complementam a 35ª rodada do certame nacional, podendo despencar na tabela. No momento, o Cruzeiro, com 41 tentos, abre o temido Z4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO MONTA SELEÇÃO BRASILEIRA

Na edição do programa “Os Donos da Bola” da última quinta-feira (23), Neto voltou a tecer duras críticas à seleção brasileira e a CBF. Incomodado com o momento do escrete canarinho, o ex-jogador montou os 11 iniciais com os atletas que ele considera os melhores em suas respectivas posições, escolhendo somente nomes que atuam em solo nacional.

“Eu monto uma seleção agora aqui. Vou montar aqui. Weverton; Samuel Xavier, Lucas Veríssimo, Nino e Guilherme Arana (Ayrton Lucas); André, Gerson e Raphael Veiga. Na frente você tem Bruno Henrique, Pedro, Gabigol, Hulk, Paulinho, Endrick, Marcos Leonardo. Mas o que acontece na seleção? Vai Matheus Cunha, Joellinton, Raphinha, Carlos Augusto, Renan Lodi. Está certo isso? O Bento ser convocado? Desculpa”, detonou Neto.

“Eu deixei de torcer pela seleção por isso. É justo um Pedro, um Guilherme Arana não ir para seleção? Peraí, Carlos Augusto e Guilherme Arana, tem como comparar? Vocês acham mesmo que vão ganhar em 2026? Vai passar uma vergonha. A não ser que venha um treinador como o Abel, Dorival e mude tudo”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective