Notabilizado por ter opiniões fortes e francas, o apresentador Neto fez questão de destacar o poder de reação que o Palmeiras mostrou em mais uma partida da temporada. Em confronto decisivo, no último domingo, o alviverde foi em busca do empate duas vezes contra o Fortaleza, no Castelão, mesmo estando com um homem a menos, após a expulsão de Gustavo Gómez.
No programa “Apito Final” minutos depois do embate, o ex-jogador chamou atenção para a frieza da equipe, mediante aos desafios e cenários complicados que algumas partidas oferece.
“O Palmeiras do Abel Ferreira é um time que não se entrega em momento nenhum. O que aconteceu hoje em Fortaleza, é uma coisa impressionante. Porque eles foram até o final. Saíram atrás duas vezes, e consegue com um homem a menos”, avaliou Neto, exaltando também a segunda metade de campeonato do Atlético-MG, que ostenta 33 dos 48 pontos disputados.
NETO TIRA TIME DA BRIGA PELO TÍTULO
Ainda na edição da atração esportiva de ontem, Neto descartou o Botafogo na corrida pela conquista da Série A. Na visão do ex-jogador, a derrocada que o alvinegro amarga e o futebol apresentado o tira do pleito contra Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, restando apenas três rodadas para o término do certame.
“Apesar do Botafogo ter empatado hoje com o Santos, mas eu acho que está fora por aquilo que apresentou e vem apresentando nos últimos jogos, não só no Nilton Santos”, iniciou Neto, descartando que o lado emocional seja o único responsável pela queda vertiginosa do clube de General Severiano no returno.
“O Botafogo não tem só o lado psicológico. Tem a ruindade também. Às vezes, tem aquele jogador que a gente acha que é bom por conta de um turno só, e no fundo não é tudo aquilo”, complementou o ex-jogador.