
Neto fala sobre volante Gabriel Moscardo
O ex-jogador e atual apresentador Neto não perdoou uma fala de Andrés Sanchez sobre o volante Gabriel Moscardo.
Segundo o comentarista, o ex-presidente do Corinthians deu a entender, em entrevista ao Benja, que Moscardo “parou de jogar” porque recebeu uma proposta da Europa.
O ídolo do Corinthians não perdoou Andrés, especialmente após Gabriel Moscardo marcar seu primeiro gol como profissional na partida contra o Vasco:
“O que ele quis dizer no Benja é que o menino deixou de jogar porque teve proposta. E ele teve proposta para a Premier League, ele falou Chelsea. E quem falou Chelsea antes? Tudo bem também se ele for para o PSG, como disse o Nicola.
Mas dizer isso de um menino de 17 anos, que ele deixou de jogar porque recebeu uma proposta? Aí o menino vai, faz o terceiro gol, corre que nem um desgraçado, o pai vai pro meio da torcida, da Gaviões, vibrando como um torcedor”, disse Neto durante Os Donos da Bola sobre Gabriel Moscardo.
Corinthians é permissivo
Neto criticou duramente a permissividade do Corinthians com atitudes de jogadores, seja no campo ou fora dele:
“Ele disse ainda que quando o jogador quer ir embora, o jogador vai. O Gustavo Gómez foi embora? O Raphel Veiga? O Zé Rafael? O Rony?
Por que o Corinthians sempre abre as pernas para todo mundo?”, disse Neto, que foi lembrado por Carlos Cereto, comentarista, da venda de Róger Guedes.
“O Corinthians poderia ter caído por causa disso (a venda de Róger Guedes). Não é só a vitória (sobre o Vasco), mas é uma vergonha, na 36ª rodada, você se livrar do rebaixamento.
A vitória é bonita, eu fiquei feliz, foi um dia feliz, mas não é feliz por causa do Corinthians, é de um alívio porque eu pensei que fosse cair. Mas agora vai o ex-presidente e fala isso?” (sobre Gabriel Moscardo).