Neto descarta time na briga para ser campeão do Brasileirão: “Está fora”
Ex-jogador foi enfático ao destacar opinião após novo tropeço de time que briga na parte superior da tabela
O pleito pelo título do Brasileirão Série A se mostra um dos mais equilibrados dos últimos anos. Depois de liderar de forma soberana por 31 rodadas, o Botafogo sucumbiu e agora vê a taça em um cenário distante, pela derrocada. No início do programa “Apito Final” deste domingo (26), o apresentador Neto descartou que o alvinegro ainda esteja vivo na corrida pela conquista nacional.
Com o empate sofrido aos 45 minutos diante do Santos neste domingo, o Botafogo chegou aos 62 pontos, e agora aparece no terceiro lugar, estando um tento atrás do Palmeiras e Flamengo, que lideram o certame.
“Apesar do Botafogo ter empatado hoje com o Santos, mas eu acho que o Botafogo está fora por aquilo que apresentou e vem apresentando nos últimos jogos, não só no Nilton Santos”, avaliou Neto.
O próximo compromisso do Glorioso está agendado para a quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), diante do já rebaixado Coritiba.
NETO PROJETA EQUILÍBRIO NO REBAIXAMENTO
Durante a transmissão do duelo entre Bahia e Corinthians, na última sexta-feira (24), Neto fez um alerta sobre a briga intensa contra a degola, e viu o Esquadrão colocando “fogo” no páreo, após atropelar o alvinegro placar de 5 a 1.
“Eu sempre achei que o Bahia cairia perdendo para o Corinthians. Agora, ganhando o jogo, todo mundo entra no ‘bolo’ irmão. Santos, Internacional, Corinthians, Bahia e Goiás. Dois já caíram, vão cair dois com 45 pontos, escuta o que eu estou falando, hein”, disparou Neto, subindo o tom contra o Corinthians.
“Esses são os jogadores, esse é o time do Corinthians, que está tomando um chocolate do time que estava brigando para não cair e agora não está mais. Quem vai brigar para não cair, dependendo do resultado contra o Vasco, é o Corinthians”,