O torcedor do Golden State Warriors pôde comemorar na madrugada desta terça-feira (21). Após seis derrotas seguidas na NBA, sendo cinco em casa, a equipe venceu o Houston Rockets por 121×116.
O time de São Francisco se encontra na 10ª posição da Conferência Oeste, com 7-8. Em entrevista ainda em quadra, Chris Paul comentou sobre a oscilação de resultados neste início de temporada.
“Acho que encontramos um bom ritmo. Na última partida contra o Oklahoma (City Thunder) tivemos uma dura derrota. Queríamos dar a volta por cima. Vem sendo uma temporada de altos e baixos para nós até agora, mas vamos superar isso. (…) Estamos conversando bastante ultimamente sobre movimentar a bola. Joguei muito contra este time (Warriors) no passado e estamos tentando reproduzir isso, achando arremessos livres e manter a bola em movimento”, analisou.
"It's been an up-and-down season for us so far. We going to figure it out."
CP3 feels like the Dubs are starting to find a rhythm offensively 💪 pic.twitter.com/VkutHqBTou
— Warriors on NBCS (@NBCSWarriors) November 21, 2023
Chris Paul anotou seu segundo duplo-duplo nesta edição da NBA, com 15 pontos e 12 assistências, além de seis rebotes. Stephen Curry comandou os Warriors com 32 pontos, enquanto Klay Thompson marcou outros 20. Dario Saric teve boa contribuição vindo do banco de reservas, com 18 pontos.
Ainda sem Draymond Green, que cumpre suspensão, CP3 e companhia terão um difícil oponente na próxima rodada. Na madrugada desta quinta-feira (23), à meia-noite, a equipe de São Franciso busca espantar de vez a má fase visitando o Phoenix Suns, de Devin Booker e Kevin Durant.