PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves exalta Neymar por atitude: “Sua rejeição vai acabar” 

Milton Neves exalta Neymar por atitude: “Sua rejeição vai acabar” 

Atacante recebeu visita especial nesta terça-feira (14) e vídeo teve forte repercussão nas redes sociais, emocionando internautas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

O comentarista Milton Neves fez questão de elogiar Neymar após o astro do futebol mundial ter recebido o pequeno Gui, torcedor mirim do Vasco, em sua residência. Se recuperando do procedimento cirúrgico no joelho, o jogador do Al-Hilal foi extremamente receptivo para com a criança, que se sentiu à vontade no encontro especial com o ídolo.

No post feito na web, Milton Neves aconselhou que o atacante siga dando estes exemplos de humildade para “calar” os críticos e espantar o cenário de rejeição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso Neymar, continue fazendo esse tipo de gol que sua rejeição parcial vai acabar. Parabéns!”, disparou Milton Neves.

Em publicação no perfil oficial do Instagram, Neymar fez questão de compartilhar registro do encontro com o pequeno Gui, e prometeu “bater bola” com o garotinho futuramente.

PUBLICIDADE

“Hoje tive a felicidade de conhecer o menino @guigandramoura. Nosso bate bola ficou pra próxima”, disse Neymar na legenda da publicação onde aparece autografando a camisa de Gui ao lado do meio-campista Nenê, do Juventude, e ídolo do Vasco.

PUBLICIDADE

NEYMAR E A RECUPERAÇÃO

No início deste mês, o atacante da seleção brasileira e do Al-Hilal realizou procedimento cirúrgico para corrigir a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrido na derrota do escrete canarinho para o Uruguai, no dia 17 de outubro, em Montevidéu.

Neymar tem previsão de retorno aos gramados girando em torno de seis a oito meses. Ainda no estágio inicial de recuperação, o atacante tem utilizado muletas para se locomover. O ano de 2023 representará a temporada na qual o craque registrará o menor volume de jogos na carreira.

Antes de chegar ao futebol do Oriente Médio, ele passou um longo tempo fora no PSG, por conta de uma lesão no tornozelo, onde também foi necessário a realização de cirurgia.

Better Collective