PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Renato Gaúcho e diretoria do Grêmio aprovam contratação de Deyverson

Mercado da bola: Renato Gaúcho e diretoria do Grêmio aprovam contratação de Deyverson

Atacante do Cuiabá é um dos cotados para substituir Luís Suárez. Uruguaio pode deixar o Imortal ao fim da temporada 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Com a iminente saída de Luís Suárez, o Grêmio observa o mercado da bola para viabilizar a contratação de um atacante que seja tão goleador quanto o artilheiro uruguaio. Deyverson é um dos nomes especulados. 

De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o jogador do Cuiabá já foi aprovado pelo treinador Renato Gaúcho e pela diretoria do Imortal. No entanto, o salário do profissional é considerado alto e pode travar as negociações. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro fator que pesa contra o time gaúcho é o fato de Deyverson ser uma das referências técnicas do Cuiabá. Além disso, o contrato entre as partes é válido até o fim de 2024. A multa para rescisão é de R$ 20 milhões, segundo o portal de notícias. 

Conforme o GE, o Grêmio avalia que Deyverson possui características de jogo parecidas com a de Jael, centroavante campeão da Libertadores pelo clube. A dupla é combativa na área adversária, mas com um diferencial técnico favorável para o atacante ex-Palmeiras. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 32 anos, o atleta vive a temporada mais goleadora da carreira. Deyverson já marcou 17 gols e deu duas assistências, nos 42 jogos oficiais que disputou pelo Cuiabá. 

Grêmio faz último treino antes de folgar na Data Fifa 

O Imortal treinou nesta quinta-feira (16), no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. O elenco fez trabalhos físicos para melhorar força, corrida e velocidade dos atletas.  

Os jogadores agora vão ter quatro dias de folga, exceto os lesionados que terão sessões de fisioterapia e outras atividades para comparecer no processo de recuperação. 

PUBLICIDADE

O Grêmio volta a disputar um jogo oficial apenas no dia 26 de novembro. O duelo é contra o Atlético-MG, no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 16h (horário de Brasília). 

PUBLICIDADE

O confronto é válido pela rodada 35 do Brasileirão Série A e reúne dois times que, neste momento, são postulantes ao título. O Tricolor tem 59 pontos e está em 3° lugar. O Galo é o 5° colocado com 57 pontos. 

Better Collective