PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: goleiro do Lens pode retornar à Premier League; saiba mais

Mercado da Bola: goleiro do Lens pode retornar à Premier League; saiba mais

O goleiro Brice Samba vem demonstrando o interesse em retornar para o futebol inglês, mesmo tendo saído do Nottingham Forest há pouco tempo

Por William Nunes em 29/11/2023 14:29 - Atualizado há 1 ano

Brice SAMBA (RC Lens) na partida RC Lens - FC Nantes, Ligue 1, estádio Bollaert-Delelis, 28 de outubro de 2023

Brice Samba desempenhou um papel de grande importância há alguns anos no Nottingham Forest, quando ajudou a equipe inglesa a ser promovida para a elite do futebol inglês. Apesar disso, na época, acabou optando por deixar o clube e assinar com o Lens, da França.

Recentemente, durante uma entrevista para o jornal L’Équipe, Bamba revelou que muitos de seus colegas estranharam sua decisão:

“Meus companheiros de equipe me disseram: ‘Você é louco, você é idolatrado nesta cidade. Você nunca tem que pagar quando sai para comer, por que sairia? Mas foi uma escolha. Deixei a França com um sentimento de incompletude. Queria provar coisas e me sentia pronto para voltar para casa”, comentou.

Desde que retornar para o Lens, a carreira de Samba tem se mostrado em grande evolução. O atleta ajudou a equipe a se classificar para a Champions League e desde então é capitão da equipe. Ao mesmo tempo, ele recebeu uma oportunidade na seleção francesa, inclusive já fazendo sua estreia.

Apesar disso, não está descartado que ele retorne para a Inglaterra no futuro, conforme ele mesmo falou durante entrevista:

“Voltar um dia? Por que não? Por que não jogar na Premier League se a oportunidade surgir? Eu não fecho a porta”, falou o goleiro.

Goleiro do Lens fez elogios para a Premier League

Tendo construído o início de sua carreira na Inglaterra, onde ganhou a atenção do mercado da bola, o goleiro vem fazendo muitos elogios para o futebol disputado na Premier League, afirmando que a intensidade e a pressão constantes fazem diferença sobre a performance:

“Jogar a cada três dias, as expectativas são altas porque todos os estádios estão cheios e os proprietários deixam claro que precisam ser promovidos. Tudo isso exige muita energia”, afirmou.

Sair da versão mobile