PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar rebate torcedor do Fluminense na web: “Que deplorável”

Mauro Cezar rebate torcedor do Fluminense na web: “Que deplorável”

Jornalista usou sua rede social para comentar atitude de um torcedor do Tricolor

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Reprodução

Reprodução

No último sábado (04), o Fluminense foi campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história. O time de Fernando Diniz bateu o Boca Juniors por 2 a 1, sendo o gol do título marcado na prorrogação.

Então, em sua rede social, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica aos dirigentes do Flamengo após o rival vencer a competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, porém, o jornalista teria recebido algumas mensagens não tão carinhosas de alguns torcedores de outros times.

“Larga a p… do Fluminense. Você é tão fraco profissionalmente que fica até feio pra você! Por seus conceitos brilhantes e escritas maravilhosas (ironia, claro). Você nem emprego tem”, escreveu um torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cesar rebate torcedor

Mauro Cezar tirou print dessa e de outras mensagens e expôs o torcedor do Fluminense que escreveu diversas mensagens de ataque.

O jornalista mostrou os prints e escreveu que essa atitude do torcedor é deplorável.

“O time do cara foi campeão da Libertadores, mas o tempo do elemento é dedicado a atacar jornalistas que não torcem pelo mesmo clube que ele e expor preconceito, como se postura e caráter estivessem ligados ao time da pessoa. Que deplorável”, escreveu Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Veja a postagem com os prints:

PUBLICIDADE

Fluminense descansa e pensa no Mundial de Clubes

Restando sete jogos para o fim do Brasileirão Série A, o Fluminense não tem mais nenhum objetivo, já que, com a conquista da Libertadores, garantiu vaga para a próxima edição da competição.

PUBLICIDADE

E esse era o único objetivo do time no Brasileirão, já que não tem chance de título e nem risco de rebaixamento.

Agora, o time de Fernando Diniz usará os próximos dias para descansar e depois para focar no Mundial de Clubes, que começa no dia 12 de dezembro, daqui quase um mês.

Próximo compromisso

Após vencer a Libertadores, o Fluminense volta a campo nesta quarta (08), às 19h, contra o Internacional, fora de casa, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Better Collective