Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar pede retorno de jogador ao time titular do Flamengo: “Tem que dar chance”

Mauro Cezar pede retorno de jogador ao time titular do Flamengo: “Tem que dar chance”

Jornalista destacou setor que merece ser alvo de disputa na equipe carioca em 2024

Por Bruno Romão em 30/11/2023 11:18 - Atualizado há 1 ano

Mauro Cezar não alertou dupla sobre titularidade no Flamengo.

Derrotado pelo Atlético Mineiro, o Flamengo caiu para a quarta posição e agora fica cada vez mais distante do título do Brasileirão Série A.

Neste cenário, a tendência é que o Rubro-Negro termine 2023 sem conquistas, evidenciando uma jornada repleta de frustrações em campo.

Por conta disso, o jornalista Mauro Cezar cobrou uma renovação no elenco e também fez questão de sugerir uma nova oportunidade para Santos.

Falhando ao longo da temporada, o goleiro perdeu a condição de titular. Porém, Mauro Cezar não acredita que Rossi mereça o status de incontestável no Flamengo.

Mauro Cezar apontou que o camisa 1, em 2024, precisa ganhar uma chance de retomar o posto na baliza rubro-negra:

“O Rossi é um goleiro discutível. Tem de abrir uma disputa com o Santos, o Matheus Cunha acho que tem que ser mais preparado. Não acho o Santos um goleiro tão ruim como falam. Não é espetacular, mas não é pior do que o Rossi.”

“O Tite, em algum momento da temporada que vem, tem que observar no treinamento e dar chance para o rapaz para ele se recuperar.

O Flamengo foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil com o Santos.”, disse Mauro Cezar, em live no YouTube.

Futuro de Gabigol no Flamengo

Mantido na reserva desde o início de Tite à frente do Flamengo, Gabigol vem atravessando um péssimo momento.

Ainda que rumores envolvendo o Corinthians estejam sendo veiculados, Mauro Cezar não vê brecha para uma saída, mas destacou que a renovação antecipada será freada nos bastidores.

“Ele tem contrato até o final do ano que vem, vai fazer o quê? Vai continuar o Flamengo. Mas não sei como vai ser daqui pra frente.

Renovar o contrato, pelo que eu sei, não vai rolar aquela renovação antecipada. Vamos ver qual vai ser a conduta com o Gabriel daqui pra frente. Mas ele vai seguir jogando pelo Flamengo.”, afirmou.

Exit mobile version