Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar manda indireta para Benja ao disparar sobre Gabigol no Corinthians

Mauro Cezar manda indireta para Benja ao disparar sobre Gabigol no Corinthians

Jornalista da Jovem Pan lembrou que o camisa 10 possui multa rescisória fora da realidade do clube paulista

Por Bruno Romão em 26/11/2023 14:36 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Demonstrando irritação com os rumores envolvendo o interesse do Corinthians em Gabigol, Mauro Cezar emitiu um forte discurso sobre o assunto. Como o atacante possui mais um ano de contrato, um possível acerto para 2025 não possui validade antecipada, tendo em vista o vínculo restante envolvendo o Flamengo.

Neste cenário, Mauro Cezar fez questão de destacar o valor astronômico da multa rescisória de Gabigol. Por fim, ao cobrar que os torcedores sejam mais responsáveis ao acreditar em especulações, houve uma alfinetada em Benja, que bancou, em setembro, o acerto do Palmeiras com Bruno Henrique.

“Não tem o menor valor acertar alguma coisa com o Gabriel porque ele tem mais um ano (de contrato) para cumprir. Tem que pagar a multa. Sabe quanto é a multa? Mais de R$ 500 milhões. Ninguém vai pagar isso (…) O Gabigol só vai ficar livre daqui um ano. Quando surge uma ‘informação’, às vésperas de uma eleição, é chamar o torcedor de bobo! É debochar do torcedor do Corinthians! Os valores que foram publicados, 8 milhões de dólares… é uma diferença brutal. Ele tem um contrato, não funciona assim.”, disse, em discurso no programa Canelada.

“Quando alguém fala em valores e não explica, é tratar o torcedor como bobo, uma falta de respeito. O torcedor tem que ser menos vulnerável a ser menos induzido. Tinha gente falando que o Bruno Henrique ia pro Palmeiras, e não foi. Teve isso também. ‘Estava certíssimo’. Lembra disso?”, completou.

Mauro Cezar cobra reação de Gabigol

Reagindo após Pilhado informar que Gabigol está insatisfeito pela demora na renovação, Mauro Cezar apontou que o camisa 10 precisa mudar sua postura. Reserva com Tite, o atacante não vem brilhando em 2023 e segue sem previsão de retomar o status de titular absoluto no Flamengo.

“Que bom que ele está bravo, se ficar bravo vai jogar bem de novo. Ele estava muito acomodado, bravo, de repente, volta a jogar. Deixa de ser Gabi e volta a ser Gabigol. Ultimamente, ele é só Gabi, Lil Gabi ou Gabriel.”, disparou.

Exit mobile version