Home Futebol Marquinhos projeta Brasil x Argentina: “Preparados para um grande jogo”

Marquinhos projeta Brasil x Argentina: “Preparados para um grande jogo”

Zagueiro acredita que a partida contra Los Hermanos terá boa performance da seleção brasileira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Marquinhos, zagueiro da seleção brasileira

Marquinhos, zagueiro da seleção brasileira

O capitão Marquinhos conhece muito bem um dos rivais do duelo desta terça-feira (21): Messi. O craque argentino e o brasileiro dividiram vestiário no PSG. Durante entrevista coletiva, o zagueiro projetou como será o duelo entre Brasil x Argentina e abriu o jogo sobre o momento oscilante da seleção brasileira.

Marquinhos comenta próxima partida

Após duas derrotas consecutivas, contra Uruguai e Colômbia, a seleção brasileira precisa se reencontrar com a vitória. Em entrevista coletiva, Marquinhos, projetou como será a partida: “Pode ser um jogo muito importante para esse crescimento, contra um grande adversário e grande palco do futebol. É um momento delicado do nosso processo, quando os resultados não estão vindo, e é esse tipo de jogo que nos faz crescer”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com as duas derrotas consecutivas, os torcedores da seleção brasileira se preocupam, mas o zagueiro fez questão de acalmar os ânimos afirmando: “Esses dias foram muito produtivos aqui na Granja. Conseguimos focar em erros que cometemos no jogo contra a Colômbia e em alguns outros jogos. Fizemos as correções, o professor detalhou com vídeos e conversas e em campo. Preparamos também algumas coisas defensivas e ofensivas para enfrentar a Argentina, que é muito experiente e está há bastante tempo jogando junto. Procuramos nos preparar da melhor forma”.

Finalmente, Marquinhos respondeu sobre o plano defensivo da seleção brasileira para marcar Messi e afirmou: “Gênio. É um jogador diferencial, apesar da idade vai estar sempre fazendo grandes coisas. Como amigo e companheiro, aproveitei muito no PSG, com ele em todos os aspectos. Hoje, infelizmente, é adversário. Estou falando com meus companheiros para – anular não seria a palavra – tirar as ações dele dentro de jogo. Jogador diferenciado, temos que tomar cuidado. Muita coisa da Argentina passa por ele”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Argentina

Na 5ª colocação das eliminatórias, a seleção brasileira recebe a Argentina na terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. Com obrigação de vencer para se reencontrar, o Brasil tentará resultado importante contra os atuais campeões do mundo.

Better Collective