Marcos vê “doideira” no Brasileirão e responde se tem medo do Flamengo
Ídolo do Palmeiras destacou aflição envolvendo disputa pelo título do campeonato nacional
O Palmeiras aproveitou o empate entre Fortaleza e Botafogo para continuar a sua saga rumo a mais um título do Brasileirão Série A.
Mesmo atingindo o topo da tabela, a missão de permanecer na liderança promete ser mais complicada, já que, além do Glorioso, o Flamengo se encontra como ameaça após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino.
Neste contexto, Marcos reagiu ao atual cenário do Brasileirão com a frase “agora é orar, parceiro”. Questionado se estava com medo do Flamengo desbancar o Palmeiras na reta final da competição, o ex-goleiro deixou claro seu ponto de vista envolvendo o rival.
“Tá com medo do Flamengo, Marcão?”, questionou o apresentador Osvaldo Luís.
“Medo não, respeito!”, respondeu Marcos.
Apesar dos feitos recentes do Palmeiras, Marcos admitiu que ficou surpreso com a arrancada no Brasileirão. Diante disso, o ídolo do Verdão considerava que o clube estava de férias, mas a expectativa é de fortes emoções nos últimos quatro compromissos até o final do campeonato.
“Nós já tava tudo de férias de Brasileirão e me acontece um negócio desses e tamo na disputa, misericórdia, que doideira esse campeonato mano, inexplicável, né? Futebol é a causa de muita morte, o povo fala que é diabetes e colesterol, mas é essa ‘disgrama’ aqui”, afirmou.
Mais emoção para Marcos no Brasileirão
Somando 62 pontos, o time de Abel Ferreira está ciente que não pode dar mole na sequência do campeonato. Dessa forma, uma vitória diante do Fortaleza, fora de casa, será crucial para manter as grandes chances de título que, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais, são de 53%.