PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos reage após treta e “escala” trio capaz de enquadrar Messi: “Só queria”

Marcos reage após treta e “escala” trio capaz de enquadrar Messi: “Só queria”

Craque da Argentina não aliviou para Rodrygo em atrito no clássico válido pelas Eliminatórias

Por Bruno Romão em 22/11/2023 19:23 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Em confronto tenso dentro e fora de campo, Brasil e Argentina protagonizaram uma batalha ferrenha pelos três pontos. Dessa forma, deixando de lado a postura tímida, Messi demonstrou que se encontra mais do que nunca com o espírito argentino incorporado ao seu comportamento. Sendo assim, o camisa 10 fez questão de retrucar Rodrygo em diálogo decifrado pelo dublador Gustavo Machado.

Messi: “Tu chamou a gente de covarde? Filho da p*** do c******!”

Rodrygo: “Cagão! Tu é um c*gão!”

Messi: “Como eu sou c*gão se eu sou campeão do mundo?”

Rodrygo: “Fod*-se!”

Reagindo ao conflito entre Messi e Rodrygo, Marcos apontou que, em outros tempos, o argentino seria enquadrado em campo. Sendo assim, o ex-goleiro destacou que Felipe Melo, Lúcio e Júnior Baiano não iriam facilitar a vida do craque no clássico. Neste cenário, qualquer tipo de catimba seria respondida à altura.

“Só queria o Lúcio, Felipe Melo e Júnior baiano nesse jogo ontem.”, comentou Marcos, em postagem da página Fui Clear.

Reclamação de Messi

Em protesto ao que foi visto no Maracanã, Messi chamou os companheiros para deixar o gramado. Dessa forma, após o confronto, o camisa 10 explicou a atitude e não concordou com a conduta dos policiais nas arquibancadas.

No começo foi ruim porque a gente viu como eles estavam batendo nas pessoas. A polícia, como aconteceu na final da Libertadores, mais uma vez, reprimindo as pessoas com paus, havia jogadores que tinham família ali (…) Fizemos isso porque foi a forma de tudo se acalmar um pouco, porque estávamos ali e de baixo não poderíamos fazer muito. Vimos como eles batiam nas pessoas, como as jogavam para trás e poderia ter acontecido uma tragédia.”, afirmou.

Sair da versão mobile