Marcos reage após o Palmeiras assumir liderança do Brasileirão: “Tava num sossego”
Ídolo do time alviverde relatou sentimento de aflição na reta final do campeonato nacional
Após triunfar diante do Internacional, na Arena Barueri, o Palmeiras se beneficiou do empate entre Red Bull Bragantino x Palmeiras. Além disso, a derrota do Grêmio, em jogo com o Corinthians, também ajudou a equipe de Abel Ferreira, que atingiu o topo da tabela. Porém, como o Brasileirão segue totalmente indefinido, o Verdão vai precisar manter o ritmo para não facilitar a vida dos adversários.
Sofrendo em cada partida do Palmeiras, Marcos evitou se empolgar com o atual cenário do Brasileirão. Em publicação no Instagram, o ex-goleiro, para controlar a ansiedade, segue pregando que o objetivo na reta final da temporada é terminar dentro do G-4.
“Em busca da vaga direta na Libertadores, não me empolga, não, car…”, escreveu.
Respondendo um seguidor, Marcos contou que, antes do Palmeiras virar uma ameaça ao Botafogo, estava tranquilo. Nos próximos dias, o pentacampeão do mundo terá tempo para descansar antes da retomada do Brasileirão, já que o campeonato vai atravessar uma pausa por conta da data Fifa.
“Esse título vai cair no colo de vocês, Marcão, fala sério, time largo da p…“, escreveu o internauta.
“Rapaz, um jogo a mais e dois pontos na frente, faltando quatro jogos, é de cair o reg… da bunda. Eu tava num sossego e agora tô aqui com o sovaco pingando, pqp“, respondeu Marcos.
Na sequência do Brasileirão, o Palmeiras mede forças contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 26 de novembro. Três dias antes, o time de Abel Ferreira, curiosamente, irá torcer pelo Leão do Pici, tendo em vista o embate atrasado da equipe de Vojvoda com o Fortaleza.