PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Leonardo reage após ficar fora dos convocados da seleção brasileira

Marcos Leonardo reage após ficar fora dos convocados da seleção brasileira

Ausência de camisa 9 do Santos é destaque na lista de Fernando Diniz

Por Eder Bahúte em 06/11/2023 15:15 - Atualizado há 11 meses

Marcos Leonardo seleção

Técnico campeão da Libertadores, Fernando Diniz retomou sua agenda na seleção brasileira e divulgou a lista de convocados para os jogos contra Colômbia no dia 16, em Barranquilla, e Argentina, no dia 21, no Maracanã. Artilheiro do Santos na temporada, Marcos Leonardo era um nome tido por muitos como certo, mas o atacante não foi chamado.

Nas redes sociais, Diniz foi bastante criticado pela ausência de Marcos Leonardo. Em 2023, o centroavante ostenta 21 gols em 43 jogos com a camisa do Peixe. Minutos após a divulgada dos convocados da seleção, o atleta se manifestou via Twitter.

– Time to time – escreveu Marcos Leonardo.

Durante a transmissão de Brasil x Venezuela, o narrador da TV Globo Luis Roberto e o comentarista Roger Flores cobraram mudanças no setor ofensivo. Na ocasião, Richarlison, Gabriel Jesus e Matheus Cunha eram bastante criticados pela falta de gols.

“Eu acho que a briga está aberta, mas eu incluiria mais jogadores nessa discussão. Não me limitaria apenas a Gabriel Jesus e Richarlison. Eu começaria a preparar três jogadores: Marcos Leonardo, Vitor Roque e Endrick”, afirmou Roger Flores.

“O Marcos Leonardo está jogando o fino. O moleque é chamado de Brabo e é mesmo. O Vitor Roque está machucado e estava sendo chamado. E tem o Endrick que está definitivamente acontecendo”, afirmou o Luis Roberto.

Titular absoluto do Santos, Marcos Leonardo entra em campo logo mais às 21h, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ele é o terceiro artilheiro da Série A com 13 gols.

Por outro lado, a grande novidade é Endrick. Com apenas 17 anos, o garoto já negociado com o Real Madrid foi chamado pela primeira vez para servir a seleção principal. Desta forma, ele se torna o jogador mais jovem convocado para a Seleção desde Ronaldo, em 1994. 

Sair da versão mobile