PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos dá “invertida” em torcedor do Flamengo após o Palmeiras assumir liderança do Brasileirão

Marcos dá “invertida” em torcedor do Flamengo após o Palmeiras assumir liderança do Brasileirão

Ídolo do time alviverde deixou recado envolvendo disputa pelo título da competição nacional

Por Bruno Romão em 13/11/2023 15:03 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Após o Palmeiras assumir a liderança do Brasileirão, Marcos apontou o momento de “virada de chave” do clube. Dessa forma, em publicação no Instagram, o ex-goleiro fez questão de valorizar a penalidade defendida por Weverton na virada épica diante do Botafogo. Na sequência da partida, a equipe de Abel Ferreira conseguiu uma vitória que pode se tornar o símbolo da conquista do bicampeonato.

“Pra mim, esse lance foi o pontapé inicial pra volta da autoconfiança do time, sabe, aquela mudança de espírito, de já era, pra opa, não tamo morto!! Nada contra o Tiquinho, que é um dos grandes desse brasileirão, mas em favor do Weverton, que junto com todo elenco, colocou o Verdão de volta no campeonato, no restante, vamos ver o que ainda vai acontecer!“, escreveu Marcos.

Nos comentários da postagem, Marcos não perdeu a oportunidade de responder um torcedor do Flamengo. Isso porque o triunfo do Rubro-Negro sobre o Flamengo, em confronto no Maracanã, foi lembrado em tom de deboche. Apesar da vitória maiúscula do time carioca por 3 a 0, o pentacampeão do mundo, que elogiou o rival, fez questão de lembrar que o título do Brasileirão é decidido através da regularidade ao longo das 38 rodadas.

“O time de você é muito bom, talvez o melhor do Brasil tecnicamente, a derrota foi justa, amassaram, o bom é que campeonato não se ganha com um jogo só”, afirmou o ídolo do Palmeiras.

Reprodução

Segundo dados das UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Palmeiras subiu de 19.8% de chances de título no Brasileirão para 44,7%. Enquanto isso, o Flamengo, que ficou no empate com o Fluminense, caiu de 6,2% para 3,7%.

Exit mobile version