PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marco Reus concretiza e Borussia Dortmund vence o Hoffenheim pela Copa da Alemanha

Marco Reus concretiza e Borussia Dortmund vence o Hoffenheim pela Copa da Alemanha

Aurinegros conquistaram o triunfo durante o primeiro tempo; time avançou à próxima fase do torneio alemão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Lars Baron/Getty Images

Lars Baron/Getty Images

O Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim na tarde desta quarta-feira (01), em partida válida pela Copa da Alemanha, no Signal Iduna Park. O único tento da partida foi concretizado por Marco Reus, no final do primeiro tempo.

Enquanto o time aurinegro investiu no toque de bola, os visitantes apostaram na pressão, mas sucumbiram perante a boa defesa do Borussia. Como resultado, o time aurinegro avançou à próxima fase da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Borussia Dortmund 1 x 0 Hoffenheim

O Hoffenheim ignorou a presença da torcida aurinegra durante o primeiro tempo. No início da partida, Bebou tentou superar o goleiro Kobel, do Borussia. Sem sucesso.

A resposta da equipe aurinegra surgiu em uma jogada ofensiva aos nove minutos. Marco Reus recebeu a pelota, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Oliver Baumann. Com um domínio progressivo, o Borussia Dortmund passou a explorar as falhas do adversário. Neste contexto, o aurinegro quase abriu o marcador com Marius Wolf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol da vitória foi convertido aos 42 minutos. Reus recebeu um passe de Jamie Byne-Gittens para finalizar de canhota. Nada pôde ser feito pelo goleiro do Hoffenheim.

Os 45 minutos finais foram marcados por grande domínio do Borussia Dortmund. Julian Brandt e Youssoufa Moukoko pressionaram a defesa adversária, mas pecaram em suas finalizações. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective