Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcelo responde TNT Sports e deixa aviso sobre retorno à seleção brasileira

Marcelo responde TNT Sports e deixa aviso sobre retorno à seleção brasileira

Lateral-esquerdo vem sendo um dos principais destaques da temporada histórica do Fluminense

Por Bruno Romão em 23/11/2023 09:40 - Atualizado há 10 meses

Marcelo deixou recado sobre voltar à seleção.
Reprodução

Voltando ao Brasil depois de um ciclo vencedor no Real Madrid, Marcelo vem respondendo os críticos que subestimaram sua capacidade de render na lateral do Fluminense. Campeão do Carioca e Libertadores, o camisa 12 ainda pode levantar mais um troféu em 2022, já que o Tricolor está confirmado no Mundial de Clubes.

Aos 35 anos, Marcelo ganhou elogios em publicação da TNT Sports. Como a seleção vem sofrendo para encontrar um dono na lateral-esquerda, o veículo questionou se o ídolo do Fluminense possui espaço na equipe nacional em que disputou duas Copas do Mundo. Sendo assim, ele sinalizou que ainda teria capacidade de assumir o setor. Recentemente, Fernando Diniz convocou Renan Lodi e Carlos Augusto, mas nenhum deles ainda conseguiu se firmar como titular no Brasil.

“O Marcelo tem que voltar pra seleção brasileira? O cara jogou o fino da bola mais uma vez! O assunto lateral tem sido polêmico com a Amarelinha. Você voltaria a chamar o M12?”, perguntou o perfil da TNT Sports.

“Oooo se não tem 😂😂😂“, respondeu Marcelo.

Reprodução

Escolha de Marcelo

Apesar da possibilidade de reencontrar Cristiano Ronaldo, Marcelo não quis fechar com o Al Nassr. Entendendo que deveria encerrar uma página importante na carreira, o lateral aceitou o projeto do Fluminense e a decisão se mostrou bastante acertada. Além disso, um dos seus filhos ainda sonha com o retorno do pai à seleção.

“Eu conversei com ele (Cristiano Ronaldo) um tempo atrás. Eu tive algumas propostas para sair, não só para lá (Al-Nassr), mas eu precisava voltar para cá, para a minha raiz. Alguma coisa me dizia que eu tinha que voltar (…) O meu filho pequeno falava ‘pai, eu quero ver você jogar na seleção’. Eu falava ‘pô, filho, na seleção acho que não vai dar (risos), mas ainda vou jogar um pouquinho a mais’. A família para mim é a base de tudo. Então, se não fosse a minha família, eu não estaria tranquilo aqui para poder jogar.”, contou ao Charla Podcast.

Exit mobile version