PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mano Menezes admite saída de titular do Corinthians para 2024, mas pede permanência do jogador à diretoria

Mano Menezes admite saída de titular do Corinthians para 2024, mas pede permanência do jogador à diretoria

Jogador está na mira do Chelsea e do PSG para o ano que vem

Por Matheus Camargo em 29/11/2023 10:27 - Atualizado há 1 ano

Mano Menezes em coletiva do Corinthians

O Corinthians pode vender Gabriel Moscardo para o futebol europeu e, após o gol marcado diante do Vasco, a ideia é valorizar ainda mais o atleta. Um dirigente francês, que seria do PSG, estará na Neo Química Arena no sábado (2) para acompanhar o duelo entre Corinthians x Internacional e para analisar o atleta.

Questionado em entrevista coletiva sobre Moscardo estar sendo observado e sobre a possibilidade de sua saída, Mano Menezes admitiu que é uma pena perder um atleta do nível do volante de 18 anos, mas pediu para que haja uma chance de tê-lo em 2024.

“A gente lamenta bastante essas saídas prematuras dos nossos jovens jogadores brasileiros quando começam a se destacar. O pessoal lá de fora tem mais informações sobre os nossos jogadores do que nós mesmos, porque eles acompanham e mapeiam tudo. Vamos torcer para que ele fique com a gente”, disse Mano Menezes.

Mano disse que Moscardo tem como evoluir ainda mais e quer sua permanência

O técnico disse que Moscardo tem ainda que achar o timing de subir ao ataque e de guardar sua posição como volante, o que é algo a ser evoluído no jovem de 18 anos.

“Ele tem força, tem capacidade para chegar à frente. Estamos tentando achar o timing de chegar à frente ainda e ficar posicionado como volante, porque é fundamental.”

Mano ainda destacou os garotos da base do Corinthians, simbolizados por Moscardo, mas que tiveram contra o Vasco outros brilhos como os de Matheus Araújo e Giovane, que armaram o quarto gol do Timão.

“Eles são muito dedicados, tem muito comportamento no trabalho, vão aprender as coisas, merecem muito. Eu torço para que ele, mesmo que se tenha alguma negociação, fique mais um tempo com a gente. Ele vai ser um jogador que vai alegrar muito o nosso torcedor.”

Exit mobile version