Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United tem o pior desempenho desde o fim da Era Ferguson

Manchester United tem o pior desempenho desde o fim da Era Ferguson

Os red devils passam por uma crise monumental em 2023/24 e Erik ten Hag corre sérios riscos de perder o cargo; entenda

Por William Nunes em 08/11/2023 20:52 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/X/Manchester United

O Manchester United voltou a ser derrotado nesta quarta-feira, dessa vez para o Copenhague em jogo válido pela Champions League. Com o tropeço, a equipe de Erik ten Hag fica em uma situação complicada no grupo, precisando vencer seus dois últimos jogos para se manter vivo.

Apesar disso, essa não é a única notícia ruim para os red devils nesta quarta-feira. Com a derrota na Dinamarca, a temporada 2023/24 se tornou a pior desde a saída da Era Ferguson, em que o Manchester United já vem acumulando resultados ruins.

O time de Erik ten Hag demorou apenas 17 jogos para perder nove vezes na temporada, algo que ainda não tinha acontecido nos tempos recentes em Old Trafford, mesmo diante de várias campanhas muito ruins na última década, onde o tradicional clube inglês perdeu espaço na Inglaterra e se tornou um coadjuvante, ficando longe das disputadas de títulos.

Essa situação dramática coloca ainda mais pressão sobre o técnico Erik ten Hag, que está com o cargo ameaçado e sendo muito criticado por uma parte considerável da imprensa britânica.

Manchester United sofre derrota dramática na Dinamarca

A derrota diante do Copenhague teve ingredientes certamente traumatizantes para os red devils. A equipe começou bem e chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Hojlund. Apesar disso, teve Rashford expulso no final da primeira etapa e logo cedeu o empate para 2 a 2.

No segundo tempo, os red devils voltaram a reagir e ampliar para 3 a 2. No entanto, os dinamarqueses estavam em um bom dia e, nos minutos finais, conseguiram uma virada histórica para 4 a 3, levando o Manchester United e seus torcedores ao desespero.

Exit mobile version