A situação do Manchester United segue muito complicada na temporada à medida que o time inglês não consegue engrenar uma sequência de resultados positivos ou mesmo boas atuações dentro de campo.
Essa semana vem sendo uma das mais conturbadas do time inglês nessa temporada, com muita pressão sobre o treinador Erik ten Hag e o plantel dos red devils. O Manchester United vem de duas derrotas consecutivas por 3 a 0, para o Newcastle e para o rival City, o que resultou em um aprofundamento ainda maior da crise que já estava instaurada no clube.
Para piorar, as lesões continuam “atormentando” o planejamento de Erik ten Hag, que tem perdido muitos jogadores para o departamento médico desde a pré-temporada. Dessa vez, a vítima foi o brasileiro Casemiro, com o clube confirmando que ele ficará de fora por várias semanas devido a uma lesão nos ligamentos.
“Exames mostraram uma lesão que irá mantê-lo de fora por várias semanas”, comunicou o Manchester United.
Manchester United volta as atenções para a Premier League tentando evitar nova derrota
Após duas derrotas consecutivas, todos os olhos estão voltados para o jogo dos red devils contra o Fulham, nesse sábado. Em caso de um novo tropeço, não há garantias do que pode acontecer e já existem rumores sobre a possibilidade de demissão de Erik ten Hag.
Além disso, informações da imprensa europeia deram conta de que o Manchester United estaria cogitando contratar o português Rúben Amorin, do Sporting, no caso de demissão de Erik ten Hag. Não há confirmação alguma desse caso, como era esperado, porém, é algo que sinaliza a gravidade da crise que se instaurou nos bastidores dos red devils.