Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho“, Luis Fabiano contou bastidores da seleção brasileira. Por conta da expectativa envolvendo a chegada de Carlo Ancelotti, o ex-jogador fez questão de consultar Kaká, que esteve sob comando do técnico no Milan, sobre o cenário de 2024. Bastante próximo ao italiano, o pentacampeão do mundo confirmou que o acerto deve ser confirmado no próximo ano.
“O Ancelotti vai ser o técnico da seleção brasileira mesmo?”, iniciou Benja.
“Dizem que sim. Conversei com o Kaká. Ô, Kaká, desculpa aí. E tem grandes possibilidades.”, respondeu Luis Fabiano.
Na sequência, Benja lembrou o discurso de Roberto Carlos, embaixador do Real Madrid. Ciente do que está ocorrendo no âmbito interno do clube merengue, o ex-lateral da seleção fez questão de destacar que o suposto acerto de Ancelotti com a CBF não foi comunicado aos diretores e outros cartolas.
“Há uns meses atrás, entrevistamos o Roberto Carlos no ‘Domingol’, da CNN. Falei: ‘Roberto, o Ancelotti vem para a seleção?’. Ele falou: ‘Se vem, não falou nada para ninguém, não. Ninguém está sabendo’.“, completou o apresentador.
Promessa de Ancelotti
Vinculado ao Real Madrid até junho de 2024, o treinador apontou que os rumores sobre o seu futuro serão encerrados em breve. Deixando claro que está focado no time espanhol, houve uma sinalização de que nenhuma revelação envolvendo o Brasil será feita antes do período visto como ideal.
“Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve (…) Estou muito feliz no Real Madrid. Sou um pouco egoísta porque é necessário no trabalho. Não falo do meu futuro porque o meu futuro é o próximo jogo.”, afirmou.