PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lívia Nepomuceno alfineta atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Parece meio falso”

Lívia Nepomuceno alfineta atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Parece meio falso”

Jornalista questionou a oscilação do treinador do Verdão durante as entrevistas coletivas após o término dos jogos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Montagem - Reprodução - Cesar Greco - Divulgação

Montagem - Reprodução - Cesar Greco - Divulgação

O técnico Abel Ferreira foi pauta no programa “Apito Final” deste domingo (26). Na atração da Bandeirantes, Neto exaltou o comandante palestrino, o colocando entre os quatro melhores do mundo. Já a comentarista Lívia Nepomuceno destacou o tom “diferente” que o português adotou na coletiva após o empate de 2 a 2, no Castelão, tendo uma tonalidade mais amena com os repórteres.

“É difícil entender uma coletiva do Abel quando ele está calmo. Não sei, tem horas que parece um negócio meio falso. Desculpa, gente, mas o Abel oscila tanto nas coletivas. Uma hora ele ‘cospe fogo’, outra hora ele é debochado. Eu não entendi qual era a do Abel”, disse Lívia Nepomuceno, palpitando que o título do Brasileirão está encaminhado para o alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse título é do Palmeiras. Tem que acontecer algo muito sério na quarta-feira. O América-MG é um time que gosta da trocação, mas a solidez do Palmeiras, e o time sabendo que só depende dele agora para ganhar”, complementou a jornalista.

AGENDA DO PALMEIRAS

Franco favorito ao título do Brasileirão ao lado do Flamengo, o time palestrino volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), quando encara o América-MG, no Allianz Parque. O cronograma final de partidas para o alviverde ainda tem duelos contra o Fluminense, também em casa, e o encerramento será diante do Cruzeiro, no próximo dia 6, em jogos com portões fechadas, dada a suspensão aplicada ao time mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 63 pontos somados, o Palmeiras só depende das próprias forças para ficar com o título da Série A. Se fizer 100% nas rodadas finais, o time palestrino só perde o título se o Flamengo alcançar o mesmo desempenho e ainda tirar nove gols de saldo na disputa.

Better Collective