PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pode tomar medida polêmica na Arena Barueri; entenda

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pode tomar medida polêmica na Arena Barueri; entenda

Estádio passou a ser administrado pela empresa da presidente do Verdão e tem sido palco de algumas partidas do time

Por Victor Martins em 20/11/2023 21:30 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

A Arena Barueri virou a ‘casa alternativa’ do Palmeiras por conta dos eventuais shows no Allianz Parque e ainda mais com a presidente do clube, Leila Pereira, conseguindo a concessão do uso do estádio através de uma de suas empresas, a Crefipar. E o campo na Região Metropolitana de São Paulo terá outras novidades em breve

Uma delas deverá ser a implantação de grama sintética na arena. Segundo o site Nosso Palestra, a empresa da mandatária palmeirense iniciou conversas para fazer a mudança do gramado do estádio. A empresa que é a preferida para tal serviço é a Soccer Grass, a mesma responsável pelo gramado do Allianz Parque,

Tal mudança da grama estava prevista no edital da licitação, segundo o site, no qual consta a obrigação para a troca do piso da Arena Barueri. Ainda não há prazo para quando as mudanças deverão ser implantadas ou o prazo que levará para que estas aconteçam.

A colocação e uso da grama sintética nos estádios brasileiros e, principalmente, no Allianz Parque, tem trazido bastante polêmica. Possibilidade de lesões de jogadores são as principais reclamações de outros times contra gramados usados no campo palmeirense e em outras arenas, como o Nílton Santos (Botafogo) e a Ligga Arena (Athletico Paranaense).

E com a possibilidade de que mais jogos possam ser feitos no estádio em virtude de eventos no campo palmeirense, a Arena Barueri se tornou a alternativa alviverde para tal. O estádio também poderá mudar de nome, algo também previsto na cessão do campo para a Crefipar.

Exit mobile version