Las Palmas x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo de LaLiga
Las Palmas x Atlético de Madrid abrem nesta sexta-feira (3) a 12ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo às 17h
A 12ª rodada de LaLiga começa nesta sexta-feira com a partida entre Las Palmas x Atlético de Madrid. Este jogo está marcado para às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a esta partida.
Las Palmas x Atlético de Madrid será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney terá muitos jogos à disposição e competições das mais variadas do futebol espanhol incluídos.
Na décima posição, com 14 pontos, o Las Palmas venceu fora de casa o Almería na última rodada e procura se estabelecer longe de qualquer risco de brigar para não ser rebaixado em LaLiga. Além disto, no meio de semana, venceu o Manacor em partida disputada pela Copa do Rei.
O técnico Francisco García Pimienta não contará com Sandro Ramírez e Fabio González, ambos lesionados, e ainda pode ficar sem Viera, que tem lidar com problemas pessoais. Jogadores que não atuaram na Copa do Rei, casos de Cardona, Park e Saúl Coco, deverão voltar ao onze inicial do time das Ilhas Canárias nesta sexta-feira.
São seis vitórias consecutivas do Atlético de Madrid no Espanhol, levando a equipe colchonera ao terceiro lugar, com 25 pontos. E com perspectivas de encostar no líder Real Madrid em caso de vitória, o que deixaria a disputa pelo topo da tabela ainda mais acirrada.
Depay, Reinildo, Samuel Lino, Lemar e Vitolo serão ausências sentidas para Diego Simeone nesta sexta-feira, mas Riquelme poderá ter uma chance de ser titular pela ala-esquerda diante do Las Palmas. Fora isso, o treinador do Atleti não deverá mexer muito na formação em relação à vitória sobre o Alavés.
Confira as prováveis escalações de Las Palmas x Atlético de Madrid
Las Palmas
Álvaro Vallés; Álex Suárez, Màrmol, Saúl Coco e Sergi Cardona; Park, Kirian Rodríguez, Javi Muño, El Haddadi e Perrone; Marc Cardona
Técnico: Francisco García Pimiento
Atlético de Madrid
Oblak; Witsel, Hermoso e Savic; Molina, Koke, Saúl Níguez, De Paul e Riquelme; Griezmann e Morata
Técnico: Diego Simeone