PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri revela fúria de Cássio e pedido de Luxemburgo no Corinthians: “Não quero ver coxa de homem”

Juca Kfouri revela fúria de Cássio e pedido de Luxemburgo no Corinthians: “Não quero ver coxa de homem”

Goleiro teria chutado cooler pela insatisfação envolvendo o ex-treinador do clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Contratado para recolocar o Corinthians nos eixos, Vanderlei Luxemburgo viveu altos e baixos ao longo do trabalho. Porém, por conta da falta de resultados e o futebol pouco vistoso apresentado em campo, o técnico sequer terminou à frente do Timão, tendo em vista a troca que resultou no retorno de Mano Menezes.

Antes da demissão, segundo Juca Kfouri, o clima nos bastidores do Corinthians estava longe de ser calmo. Isso porque o relato do jornalista destacou que Cássio, após uma derrota da equipe, chutou um cooler como forma de extravasar a raiva pelas constantes alterações promovidas por Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das mudanças que deixaram o goleiro irritado, Luxemburgo também protagonizou um pedido inusitado. Afirmando que “não queria ver coxa de homem”, o técnico fez questão de direcionar o recado ao comportamento de Fábio Santos.

“O Luxemburgo, lamentavelmente, é brincadeira. É brincadeira tal ponto que o Cruzeiro usou o Luxemburgo de despiste. Vocês sabem até melhor do que eu de detalhes de como foi a saída dele.“, disse Juca Kfouri, em entrevista ao Meu Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aconteceram coisas ridículas. Ele dizia para jogador: ‘Não quero ver coxa de homem, não suspende o short’. Ele dizia isso para o Fábio Santos. O Cássio chutou um cooler: ‘Não aguento mais essa merd…, não se repete um time’. O problema não é repetir o time, o Guardiola também não repete o time. O problema é não explicar o porquê de não estar repetindo o time. Depois do jogo em que o Corinthians perde fora, de 1 a 0, tinha um cooler na porta e diz isso: ‘Não aguento mais essa m…’. No dia seguinte, o Luxemburgo é demitido. É a sentença de morte.”, completou.

Na sequência, Juca Kfouri mencionou uma melhora instantânea com a chegada de Mano no Corinthians. Ainda que o rendimento não seja visto como ideal, o jornalista fez questão de apontar qualidades envolvendo uma maior organização do Timão nas quatro linhas.

“Eu brinco com o Mano que, por enquanto, as entrevistas do Mano são melhores que o rendimento do time. Mas é inegável que time tem organização, sabe o quer e tem uma ideia de jogo.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective