Jornal espanhol vê Real Madrid ‘servido de 9’ e exalta Endrick em vitória do Palmeiras: “Recital”
Atacante do Palmeiras vem encantando a imprensa espanhola mesmo antes de se transferir para os merengues; entenda
O jovem atacante Endrick retornou para os holofotes na Europa após ter feito mais um grande jogo pelo Palmeiras nesta quarta-feira, durante vitória contra o América-MG. O atleta de 17 anos deu um sensacional chute de fora da área e marcou o primeiro gol do confronto, abrindo o caminho para a vitória do verdão.
Diante disso, a imprensa espanhola já prevê que o atacante, que chegará no Real Madrid em julho do próximo ano, será um incômodo constante para a defesa dos adversários, devido a qualidade que vem mostrando com a camisa do Palmeiras com somente 17 anos de idade.
Na visão do jornal espanhol “as”, os gols que o jogador vem marcando no início dos jogos, como fez recentemente, não são meras coincidências, seriam na verdade resultado da constância do atacante, que entra nas partidas “com a máxima concentração e ambição” para marcar o gol.
A imprensa da Espanha considera o Palmeiras como grande favorito nesse momento após excelente fase vivida pelo clube e também por Endrick. Além disso, eles analisaram a qualidade do atleta e afirmaram que o Real Madrid estaria “bem servido” de um camisa nove para o futuro.
Real Madrid construiu uma nova geração de craques
Endrick é somente mais um jovem que promete fazer história pelo Real Madrid. Os merengues passam por uma fase de transição atualmente e jogadores como Valverde, Bellingham, Tchouaméni, Camavinga e outros são alguns dos jovens que estão ganhando espaço no clube e prometendo substituir os veteranos Modric e Kroos nos próximos anos.
Com isso, é justo afirmar que o Real Madrid está “construindo” uma geração de jogadores muito qualificada que representará a equipe nos próximos anos, tendo a seu serviço craques como Bellingham, Vinícius Júnior, Valverde e Rodrygo e podendo ver jovens como Endrick, Camavinga, Tchouameni e tantos outros evoluírem muito em breve.