Home Futebol Jornal espanhol revela briga de Benzema e técnico do Al-Ittihad após derrota

Jornal espanhol revela briga de Benzema e técnico do Al-Ittihad após derrota

Após derrota do clube saudita, o técnico e o craque do discutiram fortemente; o português foi demitido horas depois

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Reprodução/X/Al-Ittihad

Reprodução/X/Al-Ittihad

Após um novo tropeço no Campeonato Saudita, o Al-Ittihad se vê em uma situação complicada, distante do primeiro colocado Al-Hilal e já há cinco partidas sem vitória na competição.

Muito por causa disso, o ambiente dentro do vestiário não é nada bom e informações da imprensa espanhola, mais especificamente do jornal “Relevo”, garantem que há uma “briga” entre o astro do time, Karim Benzema e o treinador português Nuno Espírito Santo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o relatório, os dois teriam tido uma grande discussão no vestiário após a derrota para o Al-Jawiya por 2 a 0. Além disso, o jornal ainda afirma que o Al-Ittihad já estaria atrás de um novo treinador após o desentendimento, procurando um nome que agradasse a Karim Benzema, maior destaque do estrelado plantel.

Com o time tendo anunciado oficialmente a demissão de Nuno Espírito Santo há poucas horas, o nome que está sendo considerado favorito seria o de Laurent Blanc. O técnico está livre no mercado, com seu último trabalho tendo sito no Lyon, da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al-Ittihad de Benzema está distante da briga pelo topo do Campeonato Sandita

Com o time de Benzema e Kanté vivendo uma péssima fase e ficando para trás na briga pelo título, quem está na disputa pelo título nesse momento é o Al-Hilal, atual líder e o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo. Ambos vivem um excelente momento na competição e parecem imparáveis.

O outro “gigante” da Liga, o Al-Ahli, está brigando por uma vaga no G-4 da competição, porém, ainda não conseguiu ter o domínio que os dois líderes demonstraram sobre os adversários.

Vale destacar que o atual líder, o Al-Hilal, está jogando sem o seu principal reforço para a temporada, o atacante brasileiro Neymar, mesmo assim, a parceria de Malcom e Mitrovic está sendo o suficiente para deixar a equipe na ponta.  

PUBLICIDADE
Better Collective