Assumindo novamente a camisa 9 do Brasil, Gabriel Jesus ganhou mais uma oportunidade de mostrar seu valor na seleção. Porém, mesmo se esforçando em campo, o atleta do Arsenal passou em branco e ainda viu a situação ficar pior com a vitória da Argentina. Sendo assim, como já era esperado, o diário Olé não perdoou o time rival.
Em campo, Gabriel Jesus fez um gesto com as mãos sinalizando o número dois. Aproveitando o momento exato da captura, o periódico ironizou o número de vitórias da Argentina no Maracanã.
“Quantas vezes a Scaloneta (time de Lionel Scaloni) venceu no Maracanã?”, questionou o recado do diário.
¿Cuántas veces ganó la Scaloneta en el Maracaná? pic.twitter.com/J56h18TsD8
— Diario Olé (@DiarioOle) November 22, 2023
Além de provocar Gabriel Jesus, o Olé não deixou passar o fato da Argentina, em um passado recente, virar carrasco do Brasil no Maracanã. Antes da vitória nas Eliminatórias, Messi e companhia levantaram o troféu da Copa América no estádio.
“O Maracanã?? O pátio de casa”, apontou o veículo.
EL MARACANÁ?
— Diario Olé (@DiarioOle) November 22, 2023
EL PATIO DE CASA 😎 pic.twitter.com/a4oNribEut
Discurso de Gabriel Jesus após Brasil x Argentina
Mesmo sendo escalado na posição de centroavante, Gabriel Jesus destacou que não é um fazedor de gols. Diante disso, o ex-jogador do Palmeiras fez questão de mencionar que sempre busca ajudar em campo, tendo em vista a postura de flutuar no setor ofensivo.
“Eu tento, eu busco, eu me movimento, ajudo a equipe. O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte, mas faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que eu fiz na seleção. Quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto”, contou.