PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol John Textor dispara contra a arbitragem após derrota do Botafogo: “isso é p… de corrupção”

John Textor dispara contra a arbitragem após derrota do Botafogo: “isso é p… de corrupção”

Mandatário alvinegro disparou contra a arbitragem do jogo; palestrinos conquistaram a virada durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Wagner Meier/Getty Images

Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3, em uma virada histórica na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Nilton Santos. O resultado não agradou a John Textor, que questionou a expulsão de Adryelson.

Ao ser entrevistado na beira de campo, o mandatário do Botafogo disparou contra a arbitragem do jogo, comandada por Bráulio da Silva Machado. Textor pediu a demissão do presidente da comissão de arbitragem, Wilson Seneme e insinuou que irá conversar com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não foi para cartão vermelho, ele pega a bola primeiro. Ele mudou o jogo, isso é corrupção, isso é assalto. Esse campeonato é uma piada. Os jogadores do Palmeiras não devem ganhar desse jeito, nós não devemos perder desse jeito. Isso é a p*rra de uma corrupção. Vou pedir ao Ednaldo para que Seneme entregue o cargo”, comentou.

Botafogo 3 x 4 Palmeiras

O Botafogo apostou na velocidade para conquistar a vantagem sobre o Palmeiras. Com total domínio do primeiro tempo, o Glorioso inaugurou o marcador com Eduardo e ampliou com Tchê Tchê e Júnior Santos, indo para o intervalo com a vantagem por 3 a 0.

O placar não impactou o Palmeiras, que retornou para o segundo tempo revigorado. A pouca precisão do alvinegro garantiu boas oportunidades para o Verdão, que inaugurou o marcador com Endrick.

O alviverde encontrou um maior domínio da posse de bola após a expulsão de Adryelson. Neste prisma, Endrick anotou o seu segundo gol, sendo seguido por Flaco López e Murilo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras se aproximou da liderança do Brasileirão Série A, contabilizando 56 pontos, três a menos que o Glorioso do Rio.

PUBLICIDADE

Better Collective