Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Fluminense revela por que recusou oferta para jogar com CR7

Jogador do Fluminense revela por que recusou oferta para jogar com CR7

Time saudita demonstrou interesse no atleta; lateral optou por um retorno ao Rio de Janeiro

Por Bruno Bravo Duarte em 14/11/2023 22:49 - Atualizado há 12 meses

Marcelo esteve perto de assinar um contrato com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
Ricardo Moreira/Getty Images

Marcelo retornou para o Fluminense e conquistou o título da Copa Libertadores da América sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, no Maracanã. No entanto, o destino do craque poderia ter sido outro, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

O lateral-esquerdo do Fluminense revelou detalhes do contato dos árabes durante o Charla Podcast, transmitido pelo YouTube. O jogador ainda relatou o desejo de encerrar a sua carreira no Rio de Janeiro, o que representaria um retorno as suas origens.

“A gente (Cristiano Ronaldo) conversou sobre isso há um tempo. Eu tive algumas propostas para sair, não só para lá (Al Nassr), mas eu precisava voltar para cá (para o Brasil), para a minha raiz. Alguma coisa me dizia que eu tinha que voltar”, iniciou.

“E aí, conversando com a minha esposa, com o meu filho, porque foi bem difícil deixar o Enzo lá em Madri, como ele joga no Real Madrid. É difícil. Não é que ele esteja sozinho, tem gente com ele, óbvio, o meu empresário, que é o meu cunhado, meu amigo de infância, está com ele, o Alex, que trabalha comigo, também. Tem gente com ele, não são os pais. A minha mulher se desdobra para ir para lá (para a Espanha), para ficar com ele uma semana, tem que gravar filme, e aí fica só dois dias. Se não fosse a minha mulher nessa ajuda, acho que eu não viria, não”, completou

A permanência de Marcelo no futebol também era um sonho do seu filho. Este fator foi determinante para que o atleta permanecesse focado em sua carreira.

“Encerraria (a carreira). O meu filho pequeno falava ‘pai, eu quero te ver jogar na seleção’. Eu falava ‘pô, filho, na seleção acho que não vai dar, não (risos), mas ainda vou jogar um pouquinho mais’. A família para mim é a base de tudo, se não fosse a minha família, nesse momento, eu não estaria tranquilo aqui para poder jogar. Meu filho está em Madri, quando eu estava em Xerém, quando desse algum problema, o meu pai, minha mãe e minha avó pegavam o carro e estavam lá em 2 horas. Aqui, não, são 10 horas de avião, o meu filho óbvio que tem problemas como outras no colégio, no treino. É bem difícil. Mas, se eu não tivesse apoio familiar, não iria dar, não”, finalizou.

Fluminense com Marcelo

Em seu retorno, Marcelo atuou em 27 partidas com o manto Tricolor, contabilizando dois gols e uma assistência. Pelo Flu, o atleta conquistou os títulos da Libertadores e do Campeonato Carioca, no primeiro semestre deste ano.

O próximo desafio do Fluminense será contra o São Paulo no dia 22 de novembro, no Maracanã, às 21h30. As duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A.

Exit mobile version