
Ronald Martinez/Getty Images
Além de vencer o Portland Trail-Blazers, por 116 a 110, o Los Angeles Lakers recebeu mais uma notícia positiva nesta segunda-feira (13). Trata-se do possível retorno do ala-pivô Jarred Vanderbilt, que vem se recuperando de uma lesão.
O jogador não atuou nos dez primeiros jogos da temporada devido a uma bursite no calcanhar esquerdo. Segundo o jornalista Dave McMenamin, da ESPN, Vanderbilt recebeu alta do Departamento Médico dos Lakers, o que garante o seu progresso de retorno.
Em busca de um ala de força, a franquia da Califórnia contratou Jarred Vanderbilt, que era do Utah Jazz. O atleta contabilizou a média de 7,2 pontos, 6,7 rebotes e 1,2 roubos de bola na última temporada, quando ainda representava a equipe de Salt Lake City. Já em relação a média de arremessos, Vando computou o percentual de 52,9%.
Lakers ameaçado na NBA
Sem a presença de Jarred Vanderbilt, o Los Angeles Lakers tem uma das defesas mais vazadas desta temporada. O time tem sofrido a média de 115,9 pontos por jogo, o que coloca a equipe da Califórnia na 21ª posição da NBA.
O ala-pivô retorna aos Lakers em um momento positivo, após duas vitórias consecutivas. O próximo desafio do Los Angeles será contra o Memphis Grizzlies, nesta terça-feira (14).