Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Internacional observa jogador do Flamengo, segundo Lucas Collar: “Elogiado nos bastidores”

Internacional observa jogador do Flamengo, segundo Lucas Collar: “Elogiado nos bastidores”

Visando a próxima temporada, Colorado começa a planejar reforços para o ano que vem e monitora atleta rubro-negro

Por Marco Maciel em 20/11/2023 12:21 - Atualizado há 12 meses

Ricardo Duarte/Inter

Visando a próxima temporada, Colorado começa a planejar reforços para o ano que vem e monitora atleta rubro-negro

O Flamengo tem alguns jogadores que encerrarão seus vínculos com o clube da Gávea ao término do ano. Um deles é o zagueiro Rodrigo Caio. Pouco aproveitado na atual temporada, a tendência é que o defensor de 30 anos deixe o Rio de Janeiro. Desse modo, o Internacional está de olho na situação do atleta rubro-negro.

Conforme informações do setorista colorado Lucas Collar em seu canal Collar Repórter no YouTube, Rodrigo Caio está sendo observado pela diretoria do Internacional. Segundo o jornalista, o zagueiro do Flamengo é um sonho antigo dos dois candidatos à presidência do clube gaúcho: Alessandro Barcellos e Roberto Melo.

Não há nenhuma negociação em andamento, mas é um jogador que é muito elogiado nos bastidores“, disse Collar.

Rodrigo Caio, que interessa ao Colorado, não começa uma partida há oito meses

Rodrigo Caio atuou apenas 12 vezes na temporada pelo Flamengo. Sua última aparição na equipe carioca foi na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras no Maracanã, no último dia 8, quando entrou aos 35 minutos do segundo tempo. O zagueiro não inicia uma partida pelo Rubro-Negro desde o distante dia 12 de março, num clássico diante do Vasco pelo Campeonato Carioca.

Cobiçado pelo Internacional, Rodrigo Caio defende o Flamengo desde 2019, logo após despontar no São Paulo. Naquela temporada, foi titular absoluto do histórico time de Jorge Jesus que conquistou a Libertadores e o Brasileirão Série A. Mas uma série de lesões faria com que o zagueiro perdesse espaço no time carioca.

Exit mobile version