Inter de Milão x Frosinone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Inter de Milão x Frosinone fecham a 12ª rodada da Serie A do Calcio às 16h45 deste domingo (12); veja como acompanhar
Neste domingo, a 12ª rodada do Campeonato Italiano terá mais partidas disputadas. Às 16h45, Inter de Milão x Frosinone realizam o jogo que fecha a programação do dia e os interessados em acompanhar o duelo poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir.
Inter de Milão x Frosinone será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney poderá ter muito esporte à disposição e jogos das principais competições de futebol pelo mundo.
Líder do Italiano, com 28 pontos, a Inter de Milão venceu suas três últimas partidas na competição e não perde na temporada há oito jogos. Os nerazzurri esperam neste momento em que a data-Fifa se aproxima, seguir firmes no topo para se consolidarem como candidatos ao scudetto.
Simone Inzaghi segue sem contar com Pavard, lesionado, e assim Darmian alinhará em seu lugar na zaga neste domingo, enquanto Alexis Sánchez estará como titular do ataque da Inter. Cuadrado ainda segue fora dos gramados, se recuperando de lesão.
O Frosinone se encontra em 11º lugar, com 15 pontos, e vem buscando se colocar bem no meio da tabela do Italiano, vindo de vitória sobre o Empoli na última rodada. A busca da equipe é e ser firmar nesta parte da classificação para não passar a temporada tendo que brigar mais para não ser rebaixada do que por outras coisas.
A equipe treinada por Eusebio di Francesco tem dois desfalques certo em Kalaj e Harroui, mas Gelli volta a ficar à disposição do treinador. O time que jogou a última rodada deverá ser chamado mais uma vez a campo para tentar dar a vitória aos Canarini.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Frosinone
Inter de Milão
Sommer; De Vrij, Bastoni e Darmian; Dumfries, Çalhanoglu, Barella, Mkihtaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Alexis Sánchez
Técnico: Simone Inzaghi
Frosinone
Turati; Lirola, Okoli, Romagnoli e Marchizza; Barrenechea e Mazzitelli; Soulé, Ibrahimovic e Reinier; Çuni
Técnico: Eusebio di Francesco