PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Immobile brilha e comanda vitória da Lazio sobre o Celtic

Immobile brilha e comanda vitória da Lazio sobre o Celtic

Duelo foi marcado por grande equilíbrio; atacante deixou o banco de reservas para garantir o triunfo italiano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paolo Bruno/Getty Images

Paolo Bruno/Getty Images

A Lazio venceu mais uma partida nas Champions League e desta vez a vítima foi o Celtic, da Escócia. Em campo, os italianos decretaram o triunfo por 2 a 0 no Stadio Olímpico, localizado na cidade de Roma.

Os dois gols da partida foram concretizados por Ciro Immobile, que deixou o banco de reservas para marcar no segundo tempo. Com o resultado, o time romano contabilizou 10 pontos, permanecendo na liderança do Grupo E. Do outro lado, os escoceses estão na lanterna da chave, com apenas um ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lazio 2 x 0 Celtic

O jogo foi marcado por grande movimentação e pouca precisão por parte das duas equipes. Enquanto a Lazio conquistou as melhores oportunidades, o Celtic pecou em seu ataque, tendo grandes obstáculos para superar a defesa romana.

O time do técnico Maurizio Sarri ganhou um novo ânimo com a substituição de Taty Castallanos por Ciro Immobile. O atacante trouxe um novo formato para a Lazio, que superou o escrete escocês em seu volume de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance de perigo, Immobile superou o goleiro Joe Hart, se beneficiando de uma sobra na área. O atleta finalizou cruzado para a rede escocesa.

O tento animou a equipe Biancocelesti, que ampliou na sequência. O mesmo Ciro Immobile recebeu uma assistência de Gustav Isaksen para supear a defesa do Celtic. O arqueiro escocês ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

Nos últimos minutos, o time da Escócia conquistou um pênalti, o que trouxe certa comemoração para a equipe. No entanto, o lance acabou invalidado após uma análise do VAR. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective