Ídolo do Manchester United dispara contra Antony: “Gastaram muito dinheiro”
Ex-jogador Andy Cole comentou sobre a situação do brasileiro, considerando que o atleta não está contribuindo o suficiente nos red devils
O Manchester United vive um momento de crise na temporada e, diante disso, muita coisa tem sido questionada em Old Trafford, desde o treinador Erik ten Hag até a maior contratação dos red devils nos últimos anos, Antony.
O brasileiro está no centro dos questionamentos sobre os investimentos do time nos últimos anos, tendo custado um valor imenso junto ao Ajax no início da temporada passada, cerca de 95 milhões de libras.
Nesta semana, o ex-jogador do Manchester United, Andy Cole, fez vários questionamentos quanto a Antony e ao que ele tem sido capaz de oferecer à equipe comandada por Erik ten Hag comparado com o valor investido pelo clube em sua contratação:
“Todos nós sabemos que ele é canhoto e não procura o lado direito. Portanto, se é um atacante e corre para o poste mais próximo, sabe que nunca vai ser servido”, começou por falar o ex-jogador para a Sky Sports, ainda acrescentando:
“Eu olho para as coisas da seguinte forma: não marca gols o suficiente, nem tão pouco cria para os seus colegas. O que ele está oferecendo? Gastaram muito dinheiro nele e o treinador o apoia”, afirmou o atacante, que é um dos principais jogadores do Manchester United nas últimas décadas.
Erik ten Hag apoia Antony no Manchester United
Apesar das críticas direcionadas ao brasileiro que têm surgido nas últimas semanas na imprensa inglesa e na torcida dos red devils, o treinador Erik ten Hag segue apoiando Antony e não concorda com o que vem sendo falado dele.
Erik ten Hag admitiu durante entrevista coletiva nesta semana que Antony não vem atuando como o esperado e que pode render mais, porém, também ressaltou que isso não é uma exclusividade do atacante e sim algo que está acontecendo com todo o time do Manchester United.