Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio surpreende e indica possível substituto de Suárez em 2024

Grêmio surpreende e indica possível substituto de Suárez em 2024

Tricolor se antecipa e passa a discutir a contratação de um novo centroavante

Por Eder Bahúte em 17/11/2023 17:15 - Atualizado há 11 meses

Grêmio Suárez

Ciente da provável saída de Luis Suárez ao final da temporada, o Grêmio passou a monitorar o mercado em busca de um substituto para o setor. Com muita cautela, a direção gremista trabalha com alguns nomes para vestir a camisa 9 em 2024. Segundo informações iniciais do portal “IG”, já existe um jogador que agrada o clube.

Trata-se de Lautaro Díaz, do Independiente del Valle, do Equador. Internamente, o Tricolor considera o argentino de 25 anos como uma boa alternativa para o lugar de “El Pistolero”, que tem um princípio de acordo com Inter Miami, da MLS, equipe em que atua o astro Lionel Messi.

Ainda de acordo com a publicação, o Grêmio avalia se irá ou não avançar para apresentar uma proposta oficial. Um dos principais jogadores do Del Valle, Lautaro Diaz realizou 33 jogos pelo campeonato equatoriano, com oito gols e uma assistência. Seu contrato é válido até o final de 2026.

“Poderá ser minha temporada com mais jogos na carreira. Isso mostra o quanto estou feliz no meu clube“, disse Suárez ao ser questionado sobre o futuro.

Convocado pela seleção uruguaia, o atacante uruguaio alegou estar feliz na equipe gaúcha, mas ficou em cima do muro sobre a chances de permanência por mais um ano.

Suárez fica no Grêmio?

O técnico Renato Gaúcho confirmou em entrevista ao GE que o centroavante Luís Suárez não permanecerá no Grêmio para a próxima temporada. Segundo ele, o jogador tomou uma decisão para a próxima temporada.

“Não, não tem possibilidade (de Suárez permanecer). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar”, iniciou o treinador do Grêmio. “Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente”.

Exit mobile version