Grêmio monitora dois atacantes para 2024, informa Rádio Guaíba
Tricolor Gaúcho já pensa na próxima temporada e mira alvos do Brasileirão Série A no mercado da bola para reforçar a equipe
O Grêmio terá um de seus jogos mais importantes na temporada. O time de Renato Gaúcho medirá forças com o Botafogo, naquele que pode significar um confronto direto valendo o título do Brasileirão Série A. A partida nesta quinta-feira (09), no São Januário, será às 20h (horário de Brasília).
O Tricolor Gaúcho atualmente é o quarto colocado com 56 pontos. O Imortal está três atrás do próprio Botafogo, ainda o líder do Campeonato Brasileiro, mas que vive uma fase de queda livre na competição. Enquanto o Glorioso vem de três derrotas seguidas, o Grêmio ganhou seus últimos quatro jogos.
Restando apenas seis partidas para a conclusão da temporada, o Grêmio planeja 2024. Com a iminência da saída de Luis Suárez da Arena, uma das prioridades do Tricolor no mercado da bola é o setor ofensivo. Então, o clube já teria na mira dos atacantes que atuam no Brasileirão Série A.
Grêmio está de olho em Bruno Rodrigues e Deyverson
Conforme informações dos repórteres Paulo Nunes e Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio está de olho em Bruno Rodrigues, do Cruzeiro; e Deyverson, do Cuiabá.
O atacante da Raposa não deve permanecer em Belo Horizonte, já que possui contrato até o fim do ano e pertence ao Tombense. Recentemente, o clube mineiro recusou uma proposta do futebol árabe de quatro milhões de euros (R$ 21 milhões, na cotação atual) por Bruno Rodrigues.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe de Tombos também recusou uma oferta de compra de 15% do jogador pelo Cruzeiro. Formador do atleta, o Santa Cruz de Natal também possui uma parcela do atacante.
Já Deyverson possui vínculo com o Cuiabá até o fim de 2024, o que significa que o Grêmio teria que desembolsar uma quantia para levar o centroavante do Dourado.