Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio monitora dois atacantes para 2024, informa Rádio Guaíba

Grêmio monitora dois atacantes para 2024, informa Rádio Guaíba

Tricolor Gaúcho já pensa na próxima temporada e mira alvos do Brasileirão Série A no mercado da bola para reforçar a equipe

Por Marco Maciel em 07/11/2023 13:07 - Atualizado há 1 ano

Grêmio está de olho em contratações para 2024

O Grêmio terá um de seus jogos mais importantes na temporada. O time de Renato Gaúcho medirá forças com o Botafogo, naquele que pode significar um confronto direto valendo o título do Brasileirão Série A. A partida nesta quinta-feira (09), no São Januário, será às 20h (horário de Brasília).

O Tricolor Gaúcho atualmente é o quarto colocado com 56 pontos. O Imortal está três atrás do próprio Botafogo, ainda o líder do Campeonato Brasileiro, mas que vive uma fase de queda livre na competição. Enquanto o Glorioso vem de três derrotas seguidas, o Grêmio ganhou seus últimos quatro jogos.

Restando apenas seis partidas para a conclusão da temporada, o Grêmio planeja 2024. Com a iminência da saída de Luis Suárez da Arena, uma das prioridades do Tricolor no mercado da bola é o setor ofensivo. Então, o clube já teria na mira dos atacantes que atuam no Brasileirão Série A.

Grêmio está de olho em Bruno Rodrigues e Deyverson

Conforme informações dos repórteres Paulo Nunes e Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio está de olho em Bruno Rodrigues, do Cruzeiro; e Deyverson, do Cuiabá.

O atacante da Raposa não deve permanecer em Belo Horizonte, já que possui contrato até o fim do ano e pertence ao Tombense. Recentemente, o clube mineiro recusou uma proposta do futebol árabe de quatro milhões de euros (R$ 21 milhões, na cotação atual) por Bruno Rodrigues.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe de Tombos também recusou uma oferta de compra de 15% do jogador pelo Cruzeiro. Formador do atleta, o Santa Cruz de Natal também possui uma parcela do atacante.

Já Deyverson possui vínculo com o Cuiabá até o fim de 2024, o que significa que o Grêmio teria que desembolsar uma quantia para levar o centroavante do Dourado.

Exit mobile version