Home Basquete Golden State Warriors vence o Detroit Pistons em um jogo equilibrado

Golden State Warriors vence o Detroit Pistons em um jogo equilibrado

Franquia da Califórnia buscou o triunfo nos últimos quartos; mandantes sofreram com desfalques

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução - Twitter / Golden State Warriors

Reprodução - Twitter / Golden State Warriors

O Golden State Warriors venceu o Detroit Pistons por 120 a 109 nesta segunda-feira (07), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, no Little Caesars Arena. A franquia da Califórnia obteve grande destaque com Stephen Curry.

Do outro lado, o time do Michigan encontrou dificuldades com o histórico de lesões de seus atletas. Jalen Duren, Joe Harris,  Alec Burks, Bojan Bogdanovic, Monte Morris e Isaiah Livers foram desfalques para o Detroit.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detroit Pistons 109 x 120 Golden State Warriors

As duas franquias apresentaram certo equilíbrio durante os dois primeiro quartos, com domínio de Stephen Curry que computou 19 pontos em 18 minutos. Apesar do bom momento do visitante, os Pistons buscaram a igualdade com Marcus Sasser, que estava em uma noite inspirada. No final do primeiro tempo, os Warriors lideravam por 33 a 31.

O intervalo trouxe um renovo para o time de Detroit, que impôs uma postura ofensiva durante os dois últimos quartos. Stanley Umude conduziu os Pistons em sua recuperação durante a etapa, garantindo a liderança por 80 a 74 no final do terceiro quarto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Golden State investiu nos rebotes para conquistar o triunfo fora de casa. Aos poucos, o time da Califórnia se beneficiava das falhas apresentadas pelo Detroit. Chris Paul trouxe maior velocidade para os Warriors, que passaram a frente com um Klay Thompson.

Por fim, Stephen Curry ainda contou com a boa precisão de seus arremessos, contabilizando 34 pontos no confronto. Placar final, 120 a 109.

PUBLICIDADE
Better Collective