Home Futebol Goiás x Cruzeiro: jogador pede pênalti e arbitragem manda seguir; veja

Goiás x Cruzeiro: jogador pede pênalti e arbitragem manda seguir; veja

Incidente aconteceu durante o primeiro tempo; atleta da Raposa solicitou um pênalti a arbitragem

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução / Flickr Cruzeiro

Reprodução / Flickr Cruzeiro

Goiás e Cruzeiro estão em campo na noite desta segunda-feira (27), em duelo válido pelo Brasileirão, no estádio da Serrinha. Ameaçados pela zona do rebaixamento, os dois times apresentaram um futebol acelerado e Wesley aproveitou a tensão para questionar a arbitragem.

O jogador do Cruzeiro reclamou de um possível puxão em sua camisa dentro da área, no final da primeira etapa. O VAR não acionou a arbitragem e o juiz optou por prosseguir com a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goiás 0 x 0 Cruzeiro

As duas equipes são protagonistas de uma partida tensa e acelerada. Enquanto o Cruzeiro mantém uma postura mais ofensiva, o Goiás recuou a sua defesa com o intuito de se manter em igualdade com a Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruzeiro contabilizou 53% da posse de bola e desperdiçou boas oportunidades durante o primeiro tempo. Machado cobrou uma falta venenosa durante a etapa, mas acabou chutando rente ao travessão Esmeraldino.

Do outro lado, o Goiás chegou com perigo em uma jogada de Maguinho, O atleta ficou diante da meta cruzeirense, chutando pela linha de fundo. Vale destacar que o grande destaque Esmeraldino é o goleiro Tadeu, que tem evitado a vantagem cruzeirense. No placar, 0 a 0.

Better Collective