Globo transmite quatro jogos AO VIVO hoje (26/11); veja os detalhes
Emissora terá "cardápio cheio" neste último final de semana de novembro; confrontos decisivos valem título
O domingo (26/11) será de fortes emoções na tela da Globo. Ao longo do dia, a emissora exibe quatro partidas em sua programação, contudo, há a variação de acordo com as praças. Portanto, dois estados acompanham dois embates, enquanto boa parte do país poderá assistir apenas um jogo (detalhes abaixo).
O dia decisivo começa a partir das 10h30, com duas finais. Na capital paulista, o Corinthians busca a remontada contra o São Paulo na final do Paulistão Feminino. A partida vai ao ar para o estado de São Paulo. No mesmo horário, a Globo do RS exibe o Gre-Nal decisivo, valendo o título do Gauchão Feminino.
No Brasileirão, às 16h (de Brasília), boa parte do país acompanha as emoções de Botafogo x Santos, em jogo que pode dar ao Glorioso o regresso à liderança do certame. Na mesma faixa de horário, os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais acompanham o embate diretíssimo entre Atlético-MG x Grêmio, times postulantes ao título.
AGENDA DO DIA
Corinthians x São Paulo – 10h30 – Paulistão Feminino (SP)
Grêmio x Internacional – 10h30 – Gauchão Feminino (RS)
Botafogo x Santos – 16h – Brasileirão (todo o país, menos MG e RS)
Atlético-MG x Grêmio – 16h – Brasileirão (Somente para MG e RS)
GLOBO ACERTA COMPRA DE COMPETIÇÃO
Depois de algumas semanas de tratativas e com concorrentes no páreo, a Globo venceu a concorrência e alinhavou nesta semana, a compra dos direitos de transmissão da próxima edição da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos. A emissora carioca fez uma proposta interessante para a Brax, e garantiu a exclusividade do torneio que ocorre no próximo ano. A informação é do site F5.
A oficialização do negócio deve ser feita nos próximos dias. SBT, último detentor dos direitos da competição, e a Band pleiteavam a disputa para a TV aberta, mas acabaram ficando para trás. A emissora de Silvio Santos, inclusive, chegou a formalizar proposta financeira.