Home Futebol Gabigol surpreende repórter com resposta após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Gabigol surpreende repórter com resposta após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Atacante rubro-negro foi opção no banco de reservas em jogo contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Gabigol surpreende repórter com resposta após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Gabigol Flamengo

Antes da bola rolar para Flamengo e Palmeiras pela 33ª rodada do Brasileirão, um encontro entre Gabigol e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chamou a atenção de todos. Na subida ao gramado, o atacante rubro-negro deu um abraço na mandatária alviverde. A cena foi registrada e ao fim do jogo o mesmo foi perguntado sobre o episódio.

“Gabriel, o que a Leila falou com você?”, perguntou a repórter Isabelle Costa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com bom humor, o camisa 10 do Flamengo preferiu não revelar o teor do papo. “Segredo! Fofoqueira”, respondeu Gabigol.

Em campo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 e passa a sonhar com o título do Brasileirão. Com dois gols de Pedro e um de Arrascaeta, o rubro-negro bate um rival direto e, indiretamente, ajudou seu rival Botafogo. Gabigol, que mais uma vez esteve no banco de reservas foi acionado já perto do fim da partida.

Além de Pedro, quem roubou a cena foi Everton Cebolinha. Sob o comando de Tite, o atacante vai aos pouco retomando aquele futebol que tanto brilhou no Grêmio. Diante do Verdão, foi um dos principais nomes no ataque e na recomposição defensiva. Ao final, foi eleito o Craque do Jogo.

PUBLICIDADE
Santos e Neymar seguem preparação para visitar o CRB
Santos e Neymar seguem preparação para visitar o CRB
Elenco do Peixe treina para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB, em Maceió.
0 seconds of 1 minute, 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:24
01:24
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Son prega foco total em chance de título do Tottenham na Europa League Héctor Hernández projeta jogo de volta contra Novorizontino Manchester United está pronto para final da UEFA Europa League Palmeiras inicia preparação para jogo de volta contra o Ceará Bastidores da vitória do Corinthians sobre o Santos Tottenham chega a Bilbao para a final da Liga Europa Neymar volta a treinar com elenco do Santos Todos os 50 gols de Vegetti pelo Vasco Vasco preparado para jogo de volta contra o Operário Howe detalha lesão de Isak: 'Nada sério' Bentancur elogia trabalho de Postecoglou antes de final da Europa League Kovačić revela jogares famosos em sua lista de contatos Luighi sobre oportunidades no Palmeiras: 'Tenho muita fome de jogo' Quem está faltando? Final da Champions 2019 – Spurs Bastidores: Flamengo empata com Botafogo em 0 a 0 Vegetti chega a 100 jogos pelo Vasco e comenta metas: taças e gols O time da temporada 24/25 da Bundesliga Prévia da final da Liga Europa: O melhor XI de Spurs e Manchester United Rúben Dias sobre reta final do Manchester City: 'São duas finais' Veja mais vídeos sobre Santos FC no OneFootball

– Obrigado pela votação. Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, treinador que tem me dado confiança, mas quero ressaltar o nível de concentração que a gente entrou aqui. Jogamos contra uma das melhores equipes da América do Sul, o Palmeiras tem uma equipe muito qualificada – comemorou Cebolinha.

PUBLICIDADE

– Muito feliz de ajudar minha equipe, venho numa crescente muito boa. Estou obcecado em fazer um bom trabalho e para voltar a ser um dos melhores pontas do futebol brasileiro jogando aqui nos país, como fui há alguns anos – acrescentou.

Com a vitória, o rubro-negro chega aos 56 pontos ganhos e aparece em quinto lugar. Entretanto, o time carioca tem como primeiro objetivo entrar na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. A distância para o líder Botafogo de apenas três.

– Se algum momento estivermos a uma pontuação ou a uma partida, a gente fala. Por enquanto é a realidade daquilo que nos propusemos. É o próximo jogo, é o próximo passo, é a performance, é produzir bem, é vencer jogos e crescer. Aonde quero chegar eu não sei, mas nosso objetivo é crescimento – pontuou Tite.

PUBLICIDADE
Better Collective