
Gabigol Flamengo
Antes da bola rolar para Flamengo e Palmeiras pela 33ª rodada do Brasileirão, um encontro entre Gabigol e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chamou a atenção de todos. Na subida ao gramado, o atacante rubro-negro deu um abraço na mandatária alviverde. A cena foi registrada e ao fim do jogo o mesmo foi perguntado sobre o episódio.
“Gabriel, o que a Leila falou com você?”, perguntou a repórter Isabelle Costa.
Com bom humor, o camisa 10 do Flamengo preferiu não revelar o teor do papo. “Segredo! Fofoqueira”, respondeu Gabigol.
Em campo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 e passa a sonhar com o título do Brasileirão. Com dois gols de Pedro e um de Arrascaeta, o rubro-negro bate um rival direto e, indiretamente, ajudou seu rival Botafogo. Gabigol, que mais uma vez esteve no banco de reservas foi acionado já perto do fim da partida.
Além de Pedro, quem roubou a cena foi Everton Cebolinha. Sob o comando de Tite, o atacante vai aos pouco retomando aquele futebol que tanto brilhou no Grêmio. Diante do Verdão, foi um dos principais nomes no ataque e na recomposição defensiva. Ao final, foi eleito o Craque do Jogo.
– Obrigado pela votação. Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, treinador que tem me dado confiança, mas quero ressaltar o nível de concentração que a gente entrou aqui. Jogamos contra uma das melhores equipes da América do Sul, o Palmeiras tem uma equipe muito qualificada – comemorou Cebolinha.
– Muito feliz de ajudar minha equipe, venho numa crescente muito boa. Estou obcecado em fazer um bom trabalho e para voltar a ser um dos melhores pontas do futebol brasileiro jogando aqui nos país, como fui há alguns anos – acrescentou.
Com a vitória, o rubro-negro chega aos 56 pontos ganhos e aparece em quinto lugar. Entretanto, o time carioca tem como primeiro objetivo entrar na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. A distância para o líder Botafogo de apenas três.
– Se algum momento estivermos a uma pontuação ou a uma partida, a gente fala. Por enquanto é a realidade daquilo que nos propusemos. É o próximo jogo, é o próximo passo, é a performance, é produzir bem, é vencer jogos e crescer. Aonde quero chegar eu não sei, mas nosso objetivo é crescimento – pontuou Tite.