Home Futebol Gabigol cobra CBF após expulsão em Flamengo x Fluminense: “Só peço isso”

Gabigol cobra CBF após expulsão em Flamengo x Fluminense: “Só peço isso”

Atacante considera que foi injustiçado em momento polêmico no clássico pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol cobra CBF após expulsão em Flamengo x Fluminense: “Só peço isso”

Reprodução

Acionado por Tite no segundo tempo, Gabigol não terminou Flamengo x Fluminense em campo. Após bater boca com Nino, o camisa 10 foi expulso do jogo, algo que também ocorreu com o zagueiro. Sendo assim, como reagiu ao ser “peitado” pelo defensor, o ídolo do Rubro-Negro fez questão de cobrar a CBF em recado nas redes sociais.

Compartilhando o momento do atrito, Gabigol pediu uma explicação plausível para o cartão vermelho ter sido aplicado. Agora, ele será ausência no próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão, diante do Bragantino, após a data Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“CBF me explica o porque eu fui expulso, por favor! Só peço isso.. Obrigado!“, escreveu.

Presente na coletiva de Tite, Bruno Spindel emitiu um forte discurso em protesto contra a expulsão de Gabigol. Anteriormente, o executivo de futebol veio à público para manifestar repúdio por outras decisões que, em sua visão, prejudicaram o time.

“Estou aqui para falar do assunto arbitragem, eu queria entender qual o motivo da expulsão do Gabriel se quem esgana o Gabriel é o Nino. A gente queria entender, ouvir do VAR. Quem cometeu a agressão foi o Nino”, afirmou.

Em campo, o Flamengo abriu o placar no confronto, mas não manteve a vitória no decorrer da partida. Diante do empate no Maracanã, a busca pela liderança sofreu um breque, tendo em vista que o clube segue em quinto lugar no Brasileirão, somando 57 pontos, e perdeu a oportunidade de entrar no G-4 

PUBLICIDADE
Better Collective