Home Futebol Fluminense acredita que lesão de Samuel Xavier não é problema para o Mundial

Fluminense acredita que lesão de Samuel Xavier não é problema para o Mundial

Atleta se machucou em partida contra o Tricolor paulista; cariocas venceram o confronto por 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Thiago Ribeiro/Getty Images

Thiago Ribeiro/Getty Images

Fluminense e São Paulo foram protagonistas de um jogo nervoso na noite de ontem (22), válido pelo Brasileirão Série A. no Maracanã. Durante o confronto, Samuel Xavier se lesionou e a situação do atleta causou preocupação na torcida Tricolor.

O incidente aconteceu durante o segundo tempo, aos 19 minutos da partida. Samuel Xavier tentou uma disputa de bola, sentindo dores na sequência. O jornalista Victor Lessa teve acesso ao estado físico do jogador, destacando uma possível recuperação para o Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre Samuel Xavier, a expectativa é muito positiva. Pela analise clínica feita pelos médicos do Fluminense, tudo indica que foi uma pancada, sem entorse. O jogador vai por exames nesta quinta e, caso seja confirmada apenas a pancada, Samuel não será problema para o Mundial. Mas, importante ressaltar: é necessário aguardar o resultado do exame para um diagnóstico mais preciso”, compartilhou o comunicador em sua conta no “X”, antigo Twitter.

Fluminense no Brasileirão

No duelo entre Tricolores, o Fluminense conquistou a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, com um gol concretizado por Germán Cano. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras se manteve na oitava colocação do Brasileirão Série A.

O próximo desafio do Fluminense será contra o Coritiba neste sábado, no Maracanã. O duelo terá o seu início ás 21h, no horário de Brasília.

Better Collective