PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Ricco aponta erro do Grupo Globo em Brasil x Argentina: “Falta de atenção”

Flavio Ricco aponta erro do Grupo Globo em Brasil x Argentina: “Falta de atenção”

Emissora obteve alta audiência em jogo que ficou marcado por incidentes nas arquibancadas do Maracanã

Por Cido Vieira em 23/11/2023 09:07 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Especialista em mídia esportiva, o jornalista Flavio Ricco, colunista do R7, reservou um pequeno espaço do seu texto publicado nesta quinta-feira (23), para citar um erro que o Grupo Globo acabou cometendo antes da bola rolar para Brasil x Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias, na transmissão do SporTV.

O ponto em questão se deu pelo fato do canal fechado ter colocado as escalações na transmissão em meio aos conflitos entre torcedores nas arquibancadas, que culminou na ida dos jogadores hermanos para o vestiários e o atraso para o início da partida. A crítica do jornalista foi referente ao SporTV, onde ele cita a TV aberta como exemplo a ser seguido.

“Falta de atenção. Em toda transmissão de futebol, sempre tem alguém na orelha do narrador, dizendo o que ele tem ou não tem que fazer. É o coordenador. Por exemplo, pau quebrando no Maracanã e fizeram Luiz Carlos Jr. anunciar as escalações, no instante em que ainda nem se sabia se haveria jogo. Na Globo, como tem que ser, fizeram tudo direitinho”, avaliou Flavio Ricco.

GLOBO FECHA EXCLUSIVIDADE

Segundo informações do site F5, a Globo encaminhou um acordo com a Brax e será a única emissora a transmitir a próxima Copa América. A empresa carioca venceu a concorrência do rival SBT, que já havia sido detentor da última edição do torneio.

A emissora de Silvio Santos chegou a formalizar uma proposta, mas o projeto apresentado pela Globo foi mais interessante para a Brax. O pacote incluiu transmissões na TV aberta, no SporTV e também nas plataformas digitais, através do ge e Globoplay.

A assinatura e oficialização da parceria devem ser feitas nos próximos dias. A Copa América de 2024 será disputada entre os dias 20 de junho a 14 de julho, ocorrendo paralelamente à disputa da Eurcopa.

Exit mobile version