Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo define novo alvo no mercado da bola, revela Nicola

Flamengo define novo alvo no mercado da bola, revela Nicola

Jornalista atualiza mercado da bola no rubro-negro para 2024

Por Eder Bahúte em 15/11/2023 11:30 - Atualizado há 1 ano

Flamengo contratações

O Flamengo está disposto a investir pesado em contratações para a próxima temporada. Devido aos resultador ruins em 2023, o clube entende ser necessário mudanças importantes no elenco com saídas e chegadas. Além de De la Cruz, do River Plate, o rubro-negro mira também um meia brasileiro que já esteve na pauta do Palmeiras.

Segundo informações iniciais de Jorge Nicola, o rubro-negro negocia a contratação de Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Zenit. Anteriormente, a direção carioca fez uma primeira investida, mas sem sucesso. Para o ano seguinte, uma nova tentativa está sendo feita nos bastidores.

“Claudinho, ex-jogador do Red Bull Bragantino e que foi sonho do Palmeiras nas duas últimas janelas interessa ao Flamengo. Uma fonte super importante e com altíssimo índice de acerto me chamou para contar que o Flamengo está disposto a comprar Claudinho em definitivo do Zenit. Ele tem contrato até junho e 2027, a ideia do Flamengo é de pagar um valor inferior a 20 milhões de euros ou comprando um percentual menor. Tem o aval do Tite que gosta do jogador e entende que ele acrescentaria bastante na dinâmica rubro-negra para a próxima temporada”, afirma Nicola.

“Claudinho é titular absoluto no Zenit. Na temporada 2023/24 do campeonato russo ele soma 21 jogos, 4 jogos e 4 assistências”, acrescenta o jornalista.

Além de chegadas, o Flamengo tem definido também algumas saídas no elenco. Rodrigo Caio e Filipe Luís, por exemplo, não estão na pauta do clube para a temporada seguinte. Everton Ribeiro, com vínculo até dezembro tem futuro ainda incerto.

Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo são outros (por motivos diversos) que também podem deixar o time carioca. Ao final do Brasileirão, o mercado da bola no rubro-negro tende a ficar ainda mais aquecido.

Exit mobile version