PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Férias no SPFC? Dorival Júnior reage após jogo do São Paulo

Férias no SPFC? Dorival Júnior reage após jogo do São Paulo

Treinador refutou qualquer mudança em estratégia do Tricolor depois do empate sem gols com o Santos no domingo (12)

Por Victor Martins em 13/11/2023 13:58 - Atualizado há 11 meses

Rubens Chiri / São Paulo FC

Já sem praticamente mais nada a disputar no Brasileirão Série A, o São Paulo ficou no empate sem gols com o Santos neste final de semana, na Vila Belmiro. Com o restante do campeonato a cumprir e com a vaga na Libertadores garantida, o que motivará o time de Dorival Júnior?

Tal panorama até abriria a chance de que, por conta de um ano desgastante e de várias decisões, houvesse até a chance de que atletas ganhassem férias antecipadas. Mas não será isso o que o treinador são-paulino quer para o time ao ser perguntado sobre tal possibilidade após a partida do domingo na Vila.

“Não pretendo antecipar de maneira alguma. Temos um cronograma que já foi emitido para a diretoria. Quem manda nisso de férias é a diretoria, não tem envolvimento algum da diretoria. Tudo o que for determinado, vamos cumprir”, declarou Dorival.

Tal postura de ‘recusar as férias’ os atletas foi colocada mesmo com o final do Brasileirão sendo movido para 6 de dezembro. A intenção da diretoria do São Paulo é de se reapresentar para a pré-temporada de 2004 em 6 de janeiro, o que seriam praticamente 30 dias de descanso para os atletas.

Mas o Tricolor também terá de se preocupar com a perspectiva de que saídas de atletas possam acontecer. Ao comentar o assunto, Dorival tratou com certa naturalidade o assunto, mas voltou a bater na tecla de que o time precisará ir ao mercado para repor eventuais perdas de atletas importantes.

“A possibilidade de saídas existe, por merecimento e por tudo o que os meninos tem feito. Temos que estar preparados para isto. Se a gente quiser disputar finais e semifinais, temos que ter um time forte como o São Paulo sempre teve. O próximo passo talvez seja mais importante que o primeiro, o da montagem do grupo, Agora, a cobrança será maior”, disse.

Exit mobile version