Home Futebol Felipão elege quem é o melhor técnico do Brasileirão Série A

Felipão elege quem é o melhor técnico do Brasileirão Série A

Técnico do Atlético-MG não teve dúvidas ao eleger quem é o melhor treinador da edição 2023 do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Felipão no comando do Atlético-MG

Felipão no comando do Atlético-MG

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi questionado após a vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, se seu trabalho no Atlético-MG o levaria a ser o melhor treinador do Brasileirão Série A em 2023, visto que tirou o Galo do meio da tabela diretamente para a zona da Libertadores.

Felipão, porém, não teve dúvidas e disse quem é, para ele, o melhor técnico do Brasileirão: Abel Ferreira, do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pode ficar bravo, não adianta, mas é o Abel”, disse o treinador do Galo, que seguiu e disse que tinha outro nome para escolher.

“O que vinha fazendo o (Pedro) Caixinha (do Red Bull Bragantino), para mim era o melhor, mas acho que o melhor deverá ser o Abel de novo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipão quer ser campeão, mas sabe que não depende do Atlético-MG

Ainda na entrevista coletiva, Felipão disse que espera que o Atlético-MG siga fazendo sua parte no Brasileirão, mas sabe que tudo depende de tropeços do Palmeiras nas últimas duas rodadas.

“Tomara que a gente faça a nossa parte. A outra parte não é nossa. Vamos fazendo o que podemos, o que podemos era chegar até aqui. Já estamos classificados entre os seis primeiros, brigando pelos quatro, que nos daria uma possibilidade maior na Libertadores”, disse Scolari sobre chance de título do Galo.

“Seria um tipo de pote com os adversários em mais condição. Brigar por um lugar maior que esse temos que fazer o nosso trabalho, que é o que estamos fazendo. Os outros que joguem. Lá atrás, não fizemos por merecer, quem sabe vamos receber o castigo agora, fazer o que.”

PUBLICIDADE

O Atlético-MG venceu o Flamengo com um gol de Paulinho, no primeiro tempo, além de um de Edenílson e outro de Rubens, os dois no segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective